Diário de São Paulo
Siga-nos
Traição

Mulher que expôs amante do marido no trabalho dela faz vídeo explicando sua atitude

O caso aconteceu em Manaus e viralizou nas redes sociais pela vingança inusitada

Mulher que expôs amante do marido no trabalho dela faz vídeo explicando sua atitude - Imagem: reprodução Instagram
Mulher que expôs amante do marido no trabalho dela faz vídeo explicando sua atitude - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 11/02/2023, às 09h40


Aline Siqueira é a mulher que aparece em um vídeo que viralizou nas redes sociais esta semana por um motivo inusitado: ela foi até o local de trabalho da amante do marido para expor prints das conversas que comprovam as traições que ela sofreu para os colegas da moça.

Nesta sexta-feira, após toda a história ganhar uma repercussão imensa e ela ser duramente criticada pela atitude, a moradora de Manaus resolveu se pronunciar no Instagram, publicando um vídeo dois dias após o acontecimento. 

"Não foi só pela traição. Nunca imaginei a proporção que isso tomaria, nem que minha vida seria julgada num tribunal enorme desse", comenta Aline no post. 

A mulher explica, na gravação, que terminou o casamento assim que descobriu o que estava acontecendo, pouco tempo antes de ir até a loja Bemol de Nova Cidade, onde, de acordo com o relato, o marido e a amante se conheceram. 

"Início de ano letivo e fomos comprar material escolar para a família toda e ela fez nosso atendimento. Conversou comigo, me conheceu, agradou meu filho, passou a mão no cabelinho do meu filho. Falou que minha família era linda", continuou a mulher no vídeo.

Aline continua narrando que no dia do primeiro encontro com a moça, não conseguiu finalizar a compra e retornou outro dia com toda a família novamente. De acordo com o relato, foi neste momento que a amante e o marido trocaram telefones.

"E aí começou. Todos os encontros, a maioria dos encontros dele era na loja. Ela pedia ao gerente para ir ao banheiro para se encontrar com ele e isso acontecia lá", relatou. 

A ex-esposa ainda explica que sua decisão de expor a traição na loja que a moça trabalhava foi por achar injusto que ela continuasse trabalhando no local após seu marido ser expulso de casa e deixá-la com "somente 89 centavos na conta".

"O cara me deixou com 89 centavos na minha conta, meu filho sem fralda, e ela lá, em busca do próximo homem casado. Não achei justo. Pode ser que eu esteja errada, mas sou humana", disse Aline. Assista ao vídeo:

"Mulher tá tudo certo, ninguém estava na sua pele pra sentir o que sentiu!!!! Quem critica com certeza faria pior. Ninguém é igual a ninguém, cada ação tem uma reação! Pelo pouco que ouvi de você quem perdeu foi ele! Você é uma mulher forte, parabéns pela sua atitude ganhou uma fã viu", escreveu uma seguidora nos comentários. 

"Da onde uma mulher sai chorando nenhuma permanece sorrindo, quem destrói uma família nunca será feliz tudo que a gente planta a gente colhe", defendeu outra no post. 

Posicionamento da loja

Após o vídeo viralizar e o nome da loja em que a amante trabalha ser compartilhado, o estabelecimento publicou um comunicado afirmando que algumas piadas estavam incomodando as funcionárias do local.

"Algumas pessoas e comentários passaram dos limites. Gostaríamos então de pedir respeito, um princípio histórico também da nossa sociedade. A homens e mulheres que presenciem esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores", escreveu.

Compartilhe