Diário de São Paulo
Siga-nos
Vingança

Esposa traída tira print de mensagens íntimas do marido e coloca em prática vingança surreal

O vídeo do plano da mulher viralizou nas redes sociais

Esposa traída tira print de mensagens íntimas do marido e coloca em prática vingança surreal - Imagem: reprodução
Esposa traída tira print de mensagens íntimas do marido e coloca em prática vingança surreal - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 10/02/2023, às 11h22


Uma mulher descobriu que o marido estava a traindo com uma vendedora de uma loja de departamento de Manaus. Nada satisfeita com a situação, a esposa traída juntou as provas do adultério e executou uma vingança que viralizou nas redes sociais.

A mulher que não teve o nome divulgado entrou em uma das unidades da loja Bemol, em Manaus, e distribuiu para clientes e funcionários do estabelecimento os prints das conversas entre o marido dela e uma das funcionárias da unidade.

"Deixa o marido dos outros em paz. Vai trabalhar. Em horário de trabalho, a gente não fica dando em cima dos maridos dos outros. Quem é o gerente aqui?", gritava a esposa traída enquanto distribuía os "panfletos" que comprovavam a troca de mensagens íntimas entre o marido e funcionária da loja.

A mulher também afirmou que a vendedora utilizava o horário de trabalho para enviar fotos nuas para o seu marido.

"Eu aqui, cliente, comprando as coisas para os meus filhos e ela beijando o meu marido no banheiro, essa safada. Tu mexeu com a mulher errada", afirmou a mulher.

Veja o vídeo da mulher no estabelecimento:

A esposa vingativa ainda revela que juntou todos os artigos pessoais do marido, colocou em um saco de lixo e mandou para que ele ficasse de vez com a amante.

O UOL informou que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Amazonas foram procuradas para saber se há registros de algum boletim de ocorrência referente ao caso, mas não obteve resposta.

A mulher que a aparece no vídeo e protagoniza a vingança e a assessoria da loja Bemol também foram procuradas para falar sobre o ocorrido, mas também não responderam.

Compartilhe  

últimas notícias