Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Mulher atropelada por ator Lima Duarte exige indenização e valor vai te deixar surpreso

O acidente aconteceu em 3 de março, na Zona Oeste de São Paulo

Lima Duarte na novela "Além da Ilusão" (TV Globo) - Imagem: reprodução/TV Globo
Lima Duarte na novela "Além da Ilusão" (TV Globo) - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 29/04/2023, às 15h12


A mulher que foi atropelada pelo ator Lima Duarte, de 93 anos, enquanto ela pilotava sua moto pediu na Justiça uma indenização para arcar os custos do tratamento.

Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos, estava na avenida Antártica, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, quando foi atingida pelo carro do artista, no dia 3 de março.

No episódio, o artista emitiu uma nota em que dizia que prestou o devido socorro à vítima. Lima declarou que sua carteira de motorista está válida e regularizada.

Depois do acidente, ele ofereceu R$ 30 mil a Simone, que aceitou. Agora, ela alega que foi pressionada pela assessoria do artista a assinar o acordo. Como ela precisava do dinheiro, aceitou.

Desta vez, Simone pede uma indenização de R$ 1.260.000 para arcar com todos os custos do tratamento. A solicitação foi feita mais de um mês depois, na última sexta-feira (28), por danos morais.

Em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, Simone explicou que durante este tempo em que está em recuperação não pode trabalhar, prejudicando sua renda — além de sentir que está perdendo um tempo de vida que não será recuperado.

A assessoria do ator alegou que a assinatura do acordo foi amistosa, e que Lima Duarte está sendo vítima de calúnia e difamação.

Compartilhe  

últimas notícias