Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Muito forte! Pelé aparece supostamente se despedindo de seus amigos e família; assista

O ex-jogador está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de um câncer no cólon

Muito forte! Pelé aparece supostamente se despedindo de seus amigos e família; assista - Imagem: reprodução Twitter
Muito forte! Pelé aparece supostamente se despedindo de seus amigos e família; assista - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 25/12/2022, às 16h54


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-jogador Pelé no hospital Albert Einstein, em São Paulo, em uma chamada de vídeo que soa como uma despedida, feita com amigos e família, na última sexta-feira (23).

No vídeo, uma das filhas do ídolo do futebol brasileiro segura o telefone próximo ao pai, enquanto algum parente ou amigo fala com Pelé, que encontra-se debilitado na cama do hospital.

Assista o momento forte abaixo:

@felipeistonaoepodcast Familia consola Pelé que espera a m0rt3 Muito impactante o vídeo #pele#vilabelmiro#santosfc♬ som original - Felipe - Isto Não É PodCast

Pelé está internado desde o dia 30 de novembro na capital paulista, inicialmente enfrentando um tratamento sério de câncer no cólon e, posteriormente, entrando em cuidados paliativos por não estar respondendo bem à quimioterapia.

Diante disso, a família do Rei do futebol estão atualizando constantemente o seu estado de saúde para evitar especulações - que vem surgindo cada vez mais.

Movimentação na Vila Belmiro

Na noite da última sexta-feira (23), o ex-jogador voltou a ser um dos assuntos mais comentados na web, isso porque o hospital afirmou que não dará nenhum boletim médico dele.

Após essa notícia, vazaram algumas imagens de uma movimentação estranha no estádio Vila Belmiro, em Santos. Nas imagens que circulam nas redes sociais há uma equipe construindo um caixão de ouro, no centro do campo do time, com imagens de Pelé nas laterais.

"Eu acho que tá pesando a questão de estrutura mesmo. Tá com cara que nem o hospital nem o estádio estavam prontos, seja por desleixo ou por cautela demais para só se movimentar quando inevitável", diz uma.

Compartilhe  

últimas notícias