Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Mara Maravilha é exposta após tentar praticar a 'cura gay' em plateia da Record

A acusação veio da consultora de gênero e diversidade, Bárbara Aires

Mara Maravilha é exposta após tentar praticar a 'cura gay' na plateia da Record - Imagem: reprodução
Mara Maravilha é exposta após tentar praticar a 'cura gay' na plateia da Record - Imagem: reprodução

Jessica Anjos Publicado em 25/06/2023, às 16h29


A artista Mara Maravilha foi exposta por Bárbara Aires, consultora de gênero e diversidade, após supostamente ter tentado praticar a 'cura gay' na plateia quando passou por um programa da Record TV.

"É muito triste ver Mara Maravilha, uma apresentadora infantil que fez sucesso nos anos 90, com o passar dos anos se tornar uma cantora gospel. Ao mudar de carreira, ela tinha um público LGBT muito forte como fãs. Já naquela época, ela demonstrava LGBTfobia", acusou Bárbara.

Bárbara Aires ainda disse que Mara tinha preconceito com um de seus vizinhos. "Eu sei disso porque, quando eu morava em Carapicuíba, São Paulo, um dos meus vizinhos era um rapaz e era muito fã dela". 

A cantora Mara Maravilha ficou bastante envolvida com a igreja cristã evangélica e, foi acusada de tentar fazer com que todos seguissem suas crenças. "Cheguei a participar do programa que ela tinha na Record ['A Noite é Nossa']. Na época gospel, ela ficava o tempo todo assediando as pessoas LGBT, tentando fazer a cura gay na plateia, falando para as pessoas se converterem e dizendo que aquilo era pecado", afirmou Bárbara que também disse acreditar que com esse comportamente, ficava "explícito que ela tinha uma questão de LGBTfobia". 

Compartilhe  

últimas notícias