A acusação veio da consultora de gênero e diversidade, Bárbara Aires
Jessica Anjos Publicado em 25/06/2023, às 16h29
A artista Mara Maravilha foi exposta por Bárbara Aires, consultora de gênero e diversidade, após supostamente ter tentado praticar a 'cura gay' na plateia quando passou por um programa da Record TV.
"É muito triste ver Mara Maravilha, uma apresentadora infantil que fez sucesso nos anos 90, com o passar dos anos se tornar uma cantora gospel. Ao mudar de carreira, ela tinha um público LGBT muito forte como fãs. Já naquela época, ela demonstrava LGBTfobia", acusou Bárbara.
Bárbara Aires ainda disse que Mara tinha preconceito com um de seus vizinhos. "Eu sei disso porque, quando eu morava em Carapicuíba, São Paulo, um dos meus vizinhos era um rapaz e era muito fã dela".
A cantora Mara Maravilha ficou bastante envolvida com a igreja cristã evangélica e, foi acusada de tentar fazer com que todos seguissem suas crenças. "Cheguei a participar do programa que ela tinha na Record ['A Noite é Nossa']. Na época gospel, ela ficava o tempo todo assediando as pessoas LGBT, tentando fazer a cura gay na plateia, falando para as pessoas se converterem e dizendo que aquilo era pecado", afirmou Bárbara que também disse acreditar que com esse comportamente, ficava "explícito que ela tinha uma questão de LGBTfobia".
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
OnlyFans: musa da plataforma 18+ conta consequências de nudes vazados
'Sommelier' de pênis conta como é seu trabalho no Privacy
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Governo estuda lançar 'Desenrola' para empresas inadimplentes
PUBLICIDADE LEGAL - 30/11/2023
Exames revelam gravidade das lesões de Ana Hickmann após agressão na casa da família
Viih Tube é internada às pressas em São Paulo após passar mal; saiba mais
OnlyFans: musa da plataforma 18+ conta consequências de nudes vazados