Diário de São Paulo
Siga-nos
JEJUM

Maíra Cardi sofre outra derrota e perde processo contra médico

Médico pegou o timing do anúncio da separação e detonou a influenciadora

Bruno Cosme e Maíra Cardi. - Imagem: Divulgação
Bruno Cosme e Maíra Cardi. - Imagem: Divulgação

Marina Roveda Publicado em 07/10/2022, às 12h40


A influenciadora Maíra Cardi ganhou mais um caso polêmico: seu jejum de sete dias, que saiu da esfera virtual e supostamente virou processo judicial quando um médico esportivoe nutrólogo pela Harvard abriu dois processos contra a ex-mulher de Arthur Aguiar, que segundo ele, o chamou de “doutor de merda”.

Tudo aconteceu quando Maíra fez uma live com um nutricionista e disseminou a estratégia da restrição alimentar e foi muito criticada pela internet.

Bruno Cosme, que também tem propriedade e fala sobre reeducação alimentar saudável na web, soube da live e abordou sobre o tema fazendo uma dura crítica à Maíra, afirmando que seu plano nutricional divulgado para mais de 6 milhões de seguidores era um ato de insanidade e irresponsabilidade. A ex-BBB respondeu a acusação do médico em forma de stories: “Um doutor de merda, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda”, além de ter mandado o veterano da Harvard “estudar mais”. 

Embora alguns internautas contestem, o profissional alegou ter sofrido difamação, injúria e ameaça pela influenciadora. Contudo, o médico ingressou com uma queixa-crime e pediu uma indenização por danos morais no Tribunal de Justiça de São Paulo e da Paraíba.

Cosme pediu R$ 6 mil reais de indenização e afirmou que iria doar a quantia para instituições que atendem pacientes com transtornos alimentares.

Compartilhe  

últimas notícias