Diário de São Paulo
Siga-nos
Família vai aumentar!

Mãe de Virgínia Fonseca comemora chegada do 3º neto

Margareth Serrão já é avó de Maria Flor e Maria Alice

Mãe de Virgínia Fonseca comemora chegada do 3º neto - Imagem: reprodução Instagram
Mãe de Virgínia Fonseca comemora chegada do 3º neto - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 09/02/2023, às 17h40


Margareth Serrão, mãe de Virgínia Fonseca, usou as redes sociais na tarde da última quarta-feira (08) para celebrar que será avó novamente. Apesar das recentes especulações, não é a influenciadora quem dará um terceiro neto e, sim, o outro filho da matriarca, o empresário William Gusmão.

William, que trabalha cuidando dos interesses financeiros de Virgínia, vive um relacionamento com a influenciadora digital Mellody Barreto. A notícia já havia sido anunciada ao público no final de janeiro.

"Mais um (a) netinho (a) vindo aí! Muito feliz e ansiosa para saber o sexo e conhecer. Vovó já ama demais. Deus os abençoe grandemente, William e Mellody", desejou Margareth, que mora com a filha e o genro, Zé Felipe, em Goiânia (GO).

william-gusmao-filho-margaret.
William Gusmão, Margareth Serrão e Mellody Barreto / Imagem: reprodução Instagram

Os internautas comemoraram a notícia. "Podia ser um menino para se juntar com as Marias", escreveu uma seguidora. "E vem um menino por aí", apostou outra. "Parabéns, vovó! Que o bebê venha com muita saúde", desejou uma terceira.

Virgínia faz teste de gravidez

Recentemente, a influenciadora Virgínia Fonseca apareceu em seus stories e relatou um mal estar para seus seguidores. Preocupada, ela colocou uma caixinha de perguntas e pediu ajuda para descobrir o que poderia ser. Imediatamente a caixinha colocada por Virgínia se inundou de uma resposta: gravidez.

Vocês botaram tanto [gravidez] na minha caixa de pergunta, que eu comprei um teste de gravidez e eu vou ver. Mas eu acho que não, gente. 99% de certeza que não, mas eu vou fazer só para desencargo", declarou Virgínia.

Assim, para acalmar qualquer rumor, Virgínia realmente comprou um teste de gravidez e, somente diante do resultado negativo, respirou aliviada: "Imagina a loucura gente, Maria Flor com 2 meses e eu grávida... não bobo, não sou louca nesse tanto".

Na web, internautas repercutiram a suspeita que levou Virgínia a fazer o teste. "Virginia fazendo teste de gravidez com uma bebê de 2 meses. Mulher, você está louca?", comentou uma seguidora. Virginia e Zé Felipe são pais também de Maria Alice, de 2 anos.

Os fãs da influenciadora pediram cautela. "Virgínia, mulher, dá uma segurada antes de ter o terceiro", brincou uma seguidora. "Virgínia vai virar uma fábrica desse jeito", se divertiu mais um admirador.

Compartilhe  

últimas notícias