Diário de São Paulo
Siga-nos
Só uma lembrancinha

Virginia e Zé Felipe dão presente milionário para Leonardo; veja fotos

A "lembrancinha" foi dada em comemoração ao aniversário de 59 anos do cantor

Virginia e Zé Felipe dão presente milionário para Leonardo; veja abaixo - Imagem: reprodução Instagram @virginia / @leonardo
Virginia e Zé Felipe dão presente milionário para Leonardo; veja abaixo - Imagem: reprodução Instagram @virginia / @leonardo

Vitória Tedeschi Publicado em 28/07/2022, às 12h13


Virgínia Fonseca e Zé Felipe não economizaram na hora de escolher o presente de aniversário de 59 anos do sertanejo Leonardo. O casal encomendou nada menos do que uma joia que vale R$30 mil, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A peça era um colar exclusivo foi feito de ouro maciço 18 quilates, com três pingentes de ouro branco e ouro amarelo 18 quilates cravejado com safiras azuis e rubis por Paulo Teixeira, o joalheiro dos famosos. 

Além do alto valor do presente, a joia também tem um valor simbólico já que representa Zé Felipe e as duas netas de Leonardo: Maria Alice e Maria Flor.  

colar-presente-leonardo
 Colar com pingentes e espaçadores de ouro maciço / Imagem: reprodução Instagram @pauloteixeira

Veja vídeo divulgado pelo joalheiro com detalhes da joia:

Além do acessório, Leonardo também foi presenteado com uma regata personalizada da neta, com o "Vovô 10" escrito nas costas e as mãos e os pés de Maria Alice marcados com tinta.

regata-maria-alice-leonardo
Regata feita por Maria Alice para o avô Leonardo / Imagem: reprodução Youtube Virgínia Fonseca

Confira vídeo de Maria Alice fazendo o presente para o avô:

Compartilhe  

últimas notícias