Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Um dia após dar à luz, Virgínia Fonseca é acusada de crime

Maria Flor nasceu na madrugada deste sábado (22)

Virgínia deu a luz à Maria Flor no último sábado - Imagem: reprodução Instagram
Virgínia deu a luz à Maria Flor no último sábado - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 24/10/2022, às 12h11


Logo depois do nascimento de sua segunda filha com Zé Felipe, Virgínia Fonseca lançou uma marca de produtos infantis.

Além da chocante rapidez para monetizar o engajamento depois do parto, os internautas se surpreenderam com a semelhança entre a marca da influenciadora e a linha de produtos lançada por Kylie Jenner.

Os nomes de Kylie e Virgínia foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois que a mãe de Maria Alice e Maria Flor divulgou sua nova marca de produtos para bebês.

Algumas pessoas apontaram que as paletas de cores, o feed da página, os logos, a estratégia de marketing e até as roupas das bebês – Stormi e Maria Alice – são muito semelhantes.

Por outro lado, outra parte das redes enxerga nos lançamentos apenas uma parecida estratégia de marketing. "Isso é muito jogada de marketing, agora todo mundo vai ficar postando que a marca na Virgínia tá muito parecida com a da Kylie, geral entrando no insta pra ver, geral comentando em todas redes sociais e aí o engajamento da gata só vai aumentando", comentou uma internauta.
A marca de Kylie Jenner foi lançada em 2021, enquanto Virgínia Fonseca acabou de divulgar o lançamentos dos primeiros produtos da linha infantil no Brasil.
Compartilhe  

últimas notícias