Maria Flor nasceu na madrugada deste sábado (22)
Manoela Cardozo Publicado em 24/10/2022, às 12h11
Logo depois do nascimento de sua segunda filha com Zé Felipe, Virgínia Fonseca lançou uma marca de produtos infantis.
Além da chocante rapidez para monetizar o engajamento depois do parto, os internautas se surpreenderam com a semelhança entre a marca da influenciadora e a linha de produtos lançada por Kylie Jenner.
Os nomes de Kylie e Virgínia foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois que a mãe de Maria Alice e Maria Flor divulgou sua nova marca de produtos para bebês.
Algumas pessoas apontaram que as paletas de cores, o feed da página, os logos, a estratégia de marketing e até as roupas das bebês – Stormi e Maria Alice – são muito semelhantes.
O povo falando que a Virginia fez um grande marketing, oi?????
— tayssinha (@tayssinha__) October 23, 2022
Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie jenner, até às embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido. pic.twitter.com/3zghOdIRyB
Leia também
Jamais sabote a si mesmo afirmando que não possui determinadas competências
Policial de 21 anos é arrebatado por facção criminosa no Guarujá
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Atriz Samara Felippo revela que filha sofreu racismo na escola: "pedi expulsão das alunas"
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Mega-Sena: prêmio acumula e vai a R$ 6,5 milhões; veja como apostar
Documentário sobre Davi, campeão do BBB24, ganha data de estreia; veja quando
Britney Spears faz acordo com o pai e encerra disputa legal
Corinthians x Fluminense: confira horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão
Equipe de alpinistas devolve o brilho à Ponte Estaiada de São Paulo