Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Luciana Gimenez revela trauma de acidente esqui: “vontade de chorar”

A apresentadora explicou como está lidando para superar as consequências da tragédia

Apresentadora Luciana Gimenez - Imagem: reprodução/Facebook
Apresentadora Luciana Gimenez - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 19/06/2023, às 16h27


Luciana Gimenez, de 53 anos, relembrou o acidente que sofreu no início do ano em Aspen, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular” (Record), a apresentadora contou sobre o que sentiu ao fraturar sua perna.

No desabafo, a apresentadora confessou que ignorou sinais antes do acidente: "Eu vacilei, eu ignorei, minha bota estava ruim? Meu filho falou que era para eu ir mais devagar, tentei parar em um lugar que não era para parar. Nunca havia quebrado nada, queria sair esquiando, aí que percebi que o pé estava mole."

Luciana detalhou o momento do pós-operatório e revelou que ainda tem traumas do acidente: "Ontem, vi essas imagens [do acidente e depois da cirurgia], me deu vontade de chorar. Meu sapato não servia, tive que usar o sapato do meu filho, [número] 45. Eu olhava para o meu dedo e falava 'sobe', mas ele não subia. Agora ele sobe, o pé está meio dormente ainda, mas melhor."

E acrescentou: "Eu tive que falar, eu não sou muito de falar sobre a minha vida, mas, se eu não falasse... estava todo mundo falando."

"Eu gosto muito de pessoas, mas não gosto que encostem em mim, gente que eu não conheço. Eu estava abraçando os motoristas de aplicativo, porque eles me ajudavam a sair [do carro], eu estava de cadeira de rodas. Uma gratidão!"

A famosa afirmou que está lidando com a situação, mas com dificuldades. "Hoje em dia, eu tenho muito mais consciência das dificuldades de pessoas que têm alguma deficiência. Só na hora que você está ali que você se toca o quanto é difícil. O mundo não está preparado para, infelizmente, receber as pessoas com algum tipo de deficiência do que jeito que elas merecem."

Compartilhe  

últimas notícias