O dono do veículo alegou que a culpa foi da apresentadora

Bianca Souza Publicado em 14/10/2022, às 12h22
Luciana Gimenez, apresentadora de TV, foi acionada na Justiça em uma ação de reparação de danos, após um acidente de trânsito em São Paulo.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, que teve acesso aos autos do processo, Luciana dirigia um carro modelo Hilux na cor preta, na Avenida Nações Unidas, quando colidiu na lateral de um outro carro.
O dono do carro atingido, pede que a apresentadora seja condenada a pagar uma indenização de R$ 8 mil, para reparação dos danos.
De acordo com Fábia Oliveira, o rapaz trafegava na faixa direita da avenida, quando foi atingido pelo carro de Luciana Gimenez.
O homem alegou que a culpa foi da apresentadora, pois ele estava realizando a troca de faixa quando Luciana, que estaria em velocidade acima do permitido, teria causado o acidente.
Embora nenhum dos envolvidos tenha sido ferido, o veículo do rapaz teria ficado com danos laterias, no para-choque, no capô, porta esquerda e suspensão direita e esquerda. O valor da reparação foi de R$ 7.999,28.
Leia também

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação