Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luciana Gimenez surge aos prantos e desabafa sobre lesão grave nas pernas

A apresentadora se machucou enquanto esquiava em Aspen, nos EUA

Luciana Gimenez chorou ao falar sobre lesões na perna - Imagem: reprodução Instagram
Luciana Gimenez chorou ao falar sobre lesões na perna - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 15/03/2023, às 10h20


Luciana Gimenez utilizou as próprias redes sociais para fazer um novo desabafo sobre o grave acidente que sofreu ao andar de esqui em Aspen, nos Estados Unidos.

Nesta terça (14), a apresentadora foi ao seu Instagram e revelou como está se sentindo nos últimos dias.

"Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram 'por que você não mostra isso também?'. Pra chegar aqui falar o que vim falar para vocês foi muito difícil", começou ela.

"As pessoas falam 'você está ótima'. Não estou. Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito afim de ter uma perna quebrada. hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil", confessou Luciana, já aos prantos.

"Só queria que fosse um dia normal, que eu pudesse subir escadas, que eu não tivesse que arrumar um sapato baixo para colocar e que eu não tivesse que falar quando todo mundo perguntar da minha perna”, afirmou.

Mesmo com toda a dificuldade, a famosa agradeceu todos que a estão ajudando neste processo: “Parece rápido, mas todos os dias é como e eu tivesse acordado e não tivesse no lugar que eu estava. Ao mesmo tempo eu sou grata por toda a assistência que tenho, rede de apoio. É uma culpa, junto com gratidão e um pouco de tristeza".

"A parte mais difícil é meu dedão não mexer ainda, tem que esperar o nervo reabilitar, e também não andar direito. Não consigo andar direito, é uma coisa que todos os dias a gente esquece como é importante. Não poder andar direito é uma coisa que está me pegando bastante", concluiu a apresentadora.

Compartilhe  

últimas notícias