Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luana Piovani aparece aos prantos e cita 'punhalada' dada pelo próprio filho

A atriz usou as redes sociais para fazer um novo desabafo

Luana Piovani desabafou nos stories - Imagem: reprodução Instagram
Luana Piovani desabafou nos stories - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 13/02/2023, às 13h22


Luana Piovani usou as redes sociais para fazer um novo desabafo. Através dos stories de seu Instagram, a atriz apareceu chorando e explicou que se sente insegura com o processo aberto por seu ex-marido, Pedro Scooby.

No vídeo compartilhado na manhã desta segunda-feira (13), a atriz chegou até mesmo a citar uma "punhalada" que teria levado de seu próprio filho

"Acho que era esse o lugar que tava todo mundo esperando que eu chegasse, porque eu já falei que guerreira é a Xena, eu sou é abusada mesmo. Agora, eu to aqui como grande parte das pessoas queriam, to chorando no story, me sentindo insegura, ameaçada", iniciou Luana.

A artista esclareceu que, mesmo com bons advogados atuando no processo, ela ainda sente medo do que pode acontecer depois que a ação for parar nas mãos do juiz

"[O processo] tá na mão de uma pessoa que não te conhece, não conhece a sua história, e dentro dela tem a história dela, de como ela foi criada, no que ela acredita. E nós estamos falando de um país como Portugal, aonde uma juíza manda uma mulher que foi agredida jantar com ele", afirmou.

Luana concluiu seu relato lembrando que já havia levado duas punhaladas pelas costas, uma de Pedro e outra de seu filho.

"Estou achando que além desse punhal aqui que eu recebi e além desse, que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias