Diário de São Paulo
Siga-nos
PATROCÍNIO

FIlho de Luana Piovani sai em defesa de Pedro Scooby durante briga

Recentemente, Luana gravou um vídeo expondo a peleja judicial contra o pai de seus filhos

Pedro Scooby, Dom, Luana Piovani. - Imagem: Reprodução | Instagram
Pedro Scooby, Dom, Luana Piovani. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 29/01/2023, às 15h41


Depois de diversas brigas entre LuanaPiovani e Pedro Scooby, o filho mais velho do casal, Dom, de 10 anos, resolveu ‘tomar as rédeas’ dos pais. O garoto que mora com a mãe em Portugal, usou o Instagram para pedir ajuda para o pai.

A publicação oficial foi apagada, contudo outros perfiscomeçaram a repercutir a mensagem de Dom. No post em questão, o garoto faz um desabafo. 

Oi tudo bem, vim falar uma coisa muito importante. Que o mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não, porque a gente não aceita mentira e por favor ajudem o meu pai. A minha (mãe) tirou um contrato com o meu pai, que também ia me patrocinar, então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”.

PRINT
Imagem: Reprodução | Instagram

Pedro Scooby garantiu que só tomou conhecimento do post do filho após ser procurado pela coluna de Fábia Oliveira. “Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou. Lamento que isso chegou a esse ponto, vamos conversar e resolver”, disse o surfista à coluna do ‘Em Off’.

Compartilhe  

últimas notícias