Diário de São Paulo
Siga-nos

Demi Lovato anuncia shows de sua turnê ‘Holy Fvck Tour’ em duas cidades do Brasil

Cantora também está confirmada entre as atrações internacionais do Rock in Rio 2022

Divulgação
Divulgação

Redação Publicado em 08/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h29


A cantora pop Demi Lovato, 29, anunciou nesta quarta-feira (8) em suas redes sociais que passará por duas cidades brasileiras em sua turnê mundial “Holy Fvck Tour”.

De acordo com um post de Demi em seu perfil no Instagram, a turnê deve começar em agosto e chegará à cidade de São Paulo no dia 30, no Espaço das Américas. A cantora norte-americana também promete se apresentar em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 2 de setembro, na Esplanada do Mineirão.

Depois do Brasil, a turnê “Holy Fvck Tour” seguirá para outros países latino-americanos como Colômbia, Argentina e Chile. E se encerrará em 6 de novembro, na cidade de Irving, no Texas (EUA).

Os ingressos para os shows de Demi Lovato começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (8), no início da tarde, para os clientes do Citibank. No entanto, as vendas para os fãs brasileiros ainda não estão previstas.

Reprodução/Instagram

Demi Lovato / Imagem: Reprodução – Instagram

Por outro lado, para que não puder assistir às apresentações de Demi Lovato em São Paulo ou BH, terá outra oportunidade, pois a cantora confirmou presença no Rock in Rio 2022.

A nova edição do festival acontecerá a partir de 2 de setembro, e a cantora se apresentará no Palco Mundo no dia 4. O evento contará também com outras atrações internacionais como, Dua Lipa, Guns N’Roses, Justin Bieber, Iron Maiden, Coldplay e outros.

O Rock in Rio acontecerá no Palco Olímpico do Rio de Janeiro, na zona oeste da cidade.

Compartilhe  

últimas notícias