Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmico

Isadora Pompeo é criticada ao dizer que depressão é "falta de Deus"

Cantora falou sobre sua jornada com a doença durante o programa Encontro nesta quarta-feira (10)

Isadora Pompeo é criticada ao dizer que depressão é "falta de Deus" - imagem: reprodução Instagram @isadorapompeo
Isadora Pompeo é criticada ao dizer que depressão é "falta de Deus" - imagem: reprodução Instagram @isadorapompeo

Fernanda Viana Publicado em 10/08/2022, às 15h50


A cantora gospel, Isadora Pompeo, recebeu duras críticas ao relacionar depressão à "falta de Deus" durante participação do programa Encontro na quarta-feira (10).

Isadora falava sobre como passou pela doença após o fim de seu casamento com o jogador Thiago Maia e a responsabilidade de passar pela experiência sem esconder de seus seguidores.

“Eu poderia passar por isso e deixar que tudo isso me matasse, acabasse com a minha vida, eu poderia viver uma depressão e passar por um suicídio, mas a diferença é que eu tenho um Deus, que dentro de mim trabalha com uma verdade tão grande que ele não faz eu acreditar nas mentiras que o diabo diz sobre mim”, disse Isadora, que foi acusada por internautas de banalizar a depressão e o suicídio.

Confira o momento:

Na volta do programa após o intervalo, a jornalista apresentadora do Bem Estar, Michelle Loreto, corrigiu Isadora mostrando que a cantora falava sobre depressão do ponto de vista da religião.

“A depressão é um problema biológico desencadeado por algum fator ambiental. A depressão é considerada uma doença pela Organização Mundial da Saúde. Então, se você está passando por um momento de depressão ou acha que está com depressão, você tem que procurar um profissional para te ajudar”, explicou a jornalista.

Compartilhe  

últimas notícias