Diário de São Paulo
Siga-nos
Fantasia

Jotta A, ex-cantor gospel, aparece irreconhecível em fantasia de Halloween

Agora, a artista segue fazendo música popular, com vários lançamentos

Jotta A é uma cantora e compositora brasileira. - Imagem: reprodução I Divulgação e instagram @jottaa
Jotta A é uma cantora e compositora brasileira. - Imagem: reprodução I Divulgação e instagram @jottaa

Juliane Moreti Publicado em 11/11/2022, às 14h57


Jotta A é uma cantora e compositora brasileira. Por muito tempo, passou sua vida na igreja, cantando e divulgando louvores, mas, depois de uma mudança radical, outro rumo se deu para a vida da artista.

Na carreira Jotta A ficou conhecida, já quando criança, ao participar de um quadro no programa do Raul Gil que promovia uma competição de calouros. Para a surpresa de todos, a cantora foi quem levou a premiação. Depois disso, sua vida voltou-se ao mundo gospel durante muito tempo, mas, este período teve o seu fim.

Há um tempo atrás, ao se assumir uma mulher trans, a verdadeira identidade de Jotta A surpreendeu milhares de internautas. Em uma nova fase, a cantora expressou o desejo de mudar de nome, colocar silicone, fazer outros procedimentos estéticos e, além disso, ousar na carreira musical. 

Agora, com a identidade que se sente bem, Jotta A compartilha com seus seguidores sua nova história. Inclusive, participou de diversos podcasts em que contou o processo da transformação de vida, revelando também vários momentos ruins da igreja evangélica

''Eu vi de tudo, assim, na igreja, de tudo mesmo. Aliciamento, várias coisas, drogas. A pessoas precisam desmistificar várias coisas'', expressou.

Agora, na época do Halloween, que tem sua comemoração no mês de novembro, Jotta A chocou os fãs ao aparecer fantasiada, dando ênfase em uma foto na 'orelha de elfo' que colocou, remetendo a um músico de magia e fantasia.

Nos comentários, os internautas dividem opiniões. Alguns, admiram a beleza que 'foi liberta', depois da transformação da cantora. Outros, se mostram indigandos com as atitudes, comemorações e atos da cantora.

A comemoração trouxe mais choque ainda porque, no mundo evángelico, a festa é considerada 'das bruxas' e 'da morte', portanto, não se fantasia ou participa de qualquer envolvimento com o Halloween.

Fantasia de Halloween por Jotta A. Imagem: reprodução I Facebook Jotta A
Comentário na foto. Imagem: reprodução I Facebook Jotta A 
Compartilhe  

últimas notícias