Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Jornalista é detonado ao revelar ter jogado entrega em motoboy: ''C*zão''

Depois da repercussão, Rica Perrone ainda rebateu a polêmica

Rica Perrone se envolveu em uma polêmica ao expor uma situação com um motoboy. - Imagem: reprodução I Twitter
Rica Perrone se envolveu em uma polêmica ao expor uma situação com um motoboy. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 12/09/2023, às 16h48


Rica Perrone se envolveu em uma polêmica ao comentar recentemente uma situação com um motoboy que fez uam entrega em sua casa. Depois da repercussão, o jornalista ainda rebateu as críticas dos usuários das redes. 

Em entrevista ao podcast ''O Poder nos Bastidores'', Rica conta que pediu comida no Ifood e, quando o interfone tocou para que ele descesse para pegar, alegou que estava trabalhando e pediu para o entregador subir. 

Depois de insistir, o motoboy foi até a porta da casa do jornalista, mas deixou claro que ''o normal é ele descer'' para retirar o pedido. Aparentemente, no mesmo momento, Rica começou a ficar irritado, de acordo com informações do portal Splash

''Dos 50 Ifoods que eu pedi, você é o primeiro que manda eu descer, todo mundo subiu'', disse Rica ao responder o comentário do envolvido. Logo depois, o motoboy comentou que um amigo teve a moto roubada ao sair de perto do veículo e, assim, o jornalista rebateu que aquilo não é problema dele. 

O envolvido, então, teria respondido novamente que Rica deveria ''descer para pegar a porr* da encomenda'', momento em que o jornalista se revoltou e jogou a entrega no motoboy, dizendo: ''Vai embora, seu c*zão do caralh*. Vai embora que eu vou abrir uma reclamação contra você. Quem você acha que é para vir na porta da minha casa e falar assim comigo?. 

Logo, o trecho caiu nas redes sociais e Rica recebeu diversas críticas por mandar o motoboy subir, suspostamente tratar ele mal e, ainda, jogar a encomenda de volta com, inclusive, xingamentos enquanto o envolvido ia embora.

Diante da repercussão, Rica comentou que as pessoas estão sendo maldosas, porque ele não teria tratado o entregador mal, apenas achou um desaforo ouvir tudo aquilo sendo que ele estava na porta da própria casa.

''Gente, isso é MENTIRA. Eu não sei se acredito em erro ou maldade, seja como for, tá BEM CLARO no vídeo que eu não tô tratando o cara mal por ele subir ou não, mas sim por ele me dizer na porta de casa 'desce pra pegar a porr* da sua comida'. Sejam honestos'', esbravejou. 

Compartilhe  

últimas notícias