Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Confeiteira viraliza ao expor pedido inacreditável de cliente

O vídeo no TikTok alcançou mais de 100 mil pessoas

Uma confeiteira viralizou nas redes sociais ao expor um pedido inesperado. - Imagem: reprodução I TikTok @dayanesilvaconfeiteira
Uma confeiteira viralizou nas redes sociais ao expor um pedido inesperado. - Imagem: reprodução I TikTok @dayanesilvaconfeiteira

Juliane Moreti Publicado em 28/07/2023, às 18h15


Uma confeiteira viralizou nas redes sociais ao expor o pedido inesperado de uma cliente, mostrando detalhes da conversa e até xingamento: ''Mão de vaca!''

A mulher foi identificada como Dayane Silva, de Anápolis (GO), e participou de uma 'trend' no TikTok sobre trabalhar com o público.

Na ocasião, a cliente pediu que a confeiteira fizesse um bolo de 3 quilos gratuito, podendo tirar fotos e treinar as suas maõs em relação aos sabores e decorações.

A solicitação foi feita com a justificativa de que a moça que fez o pedido não tinha mais dinheiro para comprar o alimento, porque tinha gastado muito com as demais demandas do aniversário. 

Educadamente, Dayane comentou que não trabalha dessa forma e que, apesar de estar iniciando no ramo, não aceitará esse tipo de ''troca'' oferecido como condição.

Ao final, a confeiteira ainda ouviu xingamentos da cliente, que disse que Dayane sai perdendo e, desse, jeito, não conseguirá atrair mais pessoas. 

Compartilhe  

últimas notícias