Diário de São Paulo
Siga-nos
Flores!

Após demissão na Globo, jornalista mergulha em nova profissão fora do ramo

Há duas semanas, a novidade foi publicada em seu Instagram

Flavia Januzzi, após ser demitida da Globo, apostou na profissão florista. - Imagem: reprodução I Instagram @flaviajanuzzi
Flavia Januzzi, após ser demitida da Globo, apostou na profissão florista. - Imagem: reprodução I Instagram @flaviajanuzzi

Juliane Moreti Publicado em 22/05/2023, às 17h30


Flavia Januzzi, no mês de abril, foi demitida da Rede Globo após 25 anos na emissora, enquanto estava atuando como repórter. Agora, ela trabalha comoflorista, um ramo diferente da sua formação. 

Há duas semanas, Flavia publicou nas redes sociais a inauguração do seu espaço de arranjos florais, localizado no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca (RJ). 

''Nossa loja de mais de 200 metros quadrados vai abrigar, além de flores especiais e exóticas, um mobiliário feito especialmente para os jardins e áreas externas e o mais lindo paisagismo com parceiros de peso que trazem tudo o que a natureza tem de mais bonito'', escreveu. 

Ainda na publicação, Flavia admitiu que esse era um hobby, ou seja, em seus momentos fora da televisão, a jornalista gostava de mexer com flores e montar arranjos, porém, agora, é a sua profissão.

''Interrompemos as notícias políticas do seu feed para te fazer um convite especial. Olha o meu hobby me chamando pra vida, minha gente...'', disse, no anúncio. 

''A vida é de ciclos. O meu com a Tv Globo durou redondos 25 anos. Um casamento esgotado no auge das bodas de prata. E como toda relação, tem início, meio e fim'', destacou nas redes sociais'', escreveu, quando foi demitida da TV Globo.

Compartilhe  

últimas notícias