Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Homem invade provador de loja e estupra criança até dilacerar partes íntimas; cena do crime é de arrepiar

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu em Manaus (AM) - Imagem: reprodução/Record TV
O crime aconteceu em Manaus (AM) - Imagem: reprodução/Record TV

Mateus Omena Publicado em 13/03/2023, às 14h51


Um homem foi flagrado abusando sexualmente de uma menina de 4 anos dentro da cabine de um provador de roupas em uma loja.

O caso aconteceu em um estabelecimento da loja Renner, em um shopping na zona norte de Manaus (AM), na última quinta-feira (2).

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, informou a Record TV.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a criança se confunde e entra no provador masculino, onde o suspeito a espera. No entanto, as imagens obtidas pelos investigadores estão sob sigilo para preservar a integridade da vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente), que instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias do estupro de vulnerável.

"Mais informações não poderão ser repassadas no momento, para não interferir no trabalho investigativo", informou a SSP-AM (Secretaria de Segurança Pública do Amazonas). Questionada sobre a identificação do suspeito, a pasta não retornou até a publicação da reportagem.

"A Lojas Renner está colaborando com os familiares e à disposição das autoridades competentes", declarou a companhia por meio de nota.

Compartilhe  

últimas notícias