Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Jornalista detona carreira de Juliette após o BBB e não poupa críticas: "Senti até pena"

Ele publicou um vídeo com os comentários na última sexta-feira (27)

Regis Tadeu, titular do quadro Jogo dos Banquinhos, do Programa Raul Gil, do SBT, detonou a cantora em uma filmagem - Imagem: reprodução/Twitter @gshow
Regis Tadeu, titular do quadro Jogo dos Banquinhos, do Programa Raul Gil, do SBT, detonou a cantora em uma filmagem - Imagem: reprodução/Twitter @gshow

Thais Bueno Publicado em 29/01/2023, às 09h29


Recentemente, um jornalista gerou polêmica na web ao esculachar a grande campeã do BBB21, Juliette Freire, em um vídeo postado em seu canal do YouTube. Ele também detonou o reality em si e sobrou até para a cantora Anitta.

Regis Tadeu, titular do quadro Jogo dos Banquinhos, do Programa Raul Gil, do SBT, detonou a cantora em uma filmagem que foi publicada na última sexta-feira (27) na plataforma de vídeos. 

Além de ter dito que a paraibana "canta terrivelmente mal" e "não tem talento algum", ele também não poupou críticas aos artistas que a convidaram para fazer parcerias. "Eu senti até pena dela, porque ela realmente achava que poderia ser cantora".

O reality da Globo também foi um dos alvos do crítico musical no vídeo. Ele falou que o programa é uma "m*rda" e ainda afirmou que as pessoas que acompanham a atração não "têm nenhum traço de gestão cerebral".

Como o jornalista estava atirando para todos os lados, acabou sobrando até para Anitta. Ele rasgou o verbo sobre a famosa, que dirigiu Juliette em seu primeiro EP.

Regis Tadeu, inclusive, não chamou a funkeira pelo nome, mas se referiu ao selo dela na Warner Music, o Rodamoinho Records. "Cantora flopada que pensa que tem carreira internacional", disparou.

O jornalista afirmou que a campeã do BBB21 deveria ter seguido o "caminho natural" de todos os ex-BBBs: o "universo pantanoso e fedorento das subcelebridades". Contudo, ela decidiu trilhar seu caminho pela música e, segundo ele, "todo o mundo que tem o mínimo de bom senso morreu de rir".

Ele realmente parecia empenhado em criticar a paraibana e ainda a chamou de "completamente louca" por ter tomado tal decisão.

"Na época, eu ouvi esse EP e vi ela fazendo participações nos shows de Elba Ramalho, do Gilberto Gil, do Wesley Safadão. Essa turma provavelmente estava com algumas dívidas, sabe-se lá com quem, para permitir a participação dessa moça cantando absurdamente mal", detonou.

"Eu, na verdade, gargalhei muito e senti até pena da Juliette, porque ela realmente achava que era cantora".

O jurado do 'Jogo dos Banquinhos' também pontuou que acredita que todos que elogiavam Juliette eram "paspalhos", cuja "saúde mental estava irremediavelmente comprometida".

"Além de a Juliette assassinar canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico César, Alceu Valença e Zé Ramalho, o que ela fez em canções como Tropicana e Frevo Mulher, fora de brincadeira, merecia processo criminal", finalizou.

Assista ao polêmico vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias