Diário de São Paulo
Siga-nos
Feliz aniversário!

Em live, Caetano Veloso confirma que já teve casos com homens: 'Fugazes'

Transmissão foi feita em comemoração aos 80 anos do cantor

Transmissão foi feita em comemoração aos 80 anos do cantor - Imagem: Instagram @caetanoveloso
Transmissão foi feita em comemoração aos 80 anos do cantor - Imagem: Instagram @caetanoveloso

João Perossi Publicado em 08/08/2022, às 11h56


O cantor de MPB Caetano Veloso completou 80 anos nesse domingo, e para comemorar o artista promoveu uma transmissão ao vivo no Globoplay em família, com a irmã Maria Betânia e os filhos Moreno, Tom e Zeca Veloso.

Durante a live Caetano cantou sucessos da carreira e comentou sobre diversos aspectos de sua vida. Em um momento emocionante o cantor comentou sobre as músicas que compôs durante o exílio em Londres, que ocorreu pela perseguição na Ditadura Militar. 

Já na finalização do evento, apresentado pela cantora IZA, Caetano começou a introdução de "Sete Mil Vezes" com um pequeno discurso sobre as companheiras e os companheiros que teve ao longo de sua tragetória:

"Eu faço 80 anos e fico feliz de cantar a canção que eu vou cantar agora. Eu a fiz para a mãe de Moreno, Dedé (Andréa Gadelha), quando eu ainda era casado com ela e tenho uma gratidão absoluta pelas coisas que me aconteceram" contou Veloso.

E o artista continuou: "Paulinha, que é a mãe dos outros dois (Tom e Zeca) e outras mulheres que foram importantíssimas pra mim na vida e uns caras também, mais raros, e geralmente fugazes, mas nem por isso menos importantes". 

A plateia, que contava com nomes já esperados como Gilberto Gil, Lulu Santos e Vanessa da Mata, mas também com a ex-BBB Juliette e Jesuíta Barbosa, estrela da novela "Pantanal"

Compartilhe  

últimas notícias