Diário de São Paulo
Siga-nos
Situação desconfortável

Juliette passa vergonha na Globo, desafina ao vivo e vídeo viraliza na web

A cantora se apresentou no programa noturno 'Vem Que Tem'

Ela fez um show na última sexta-feira (18) - Imagem: reprodução/Twitter @juliette
Ela fez um show na última sexta-feira (18) - Imagem: reprodução/Twitter @juliette

Thais Bueno Publicado em 21/11/2022, às 15h28


Juliette Freire, a grande campeã do BBB 21, se apresentou no programa 'Vem Que Tem', da Rede Globo, durante a noite da última sexta-feira (18). Contudo, houve alguns problemas na apresentação e ela utilizou suas redes sociais para rebater as críticas.

A cantora, que está em início de carreira, foi detonada nas redes sociais por desafinar ao vivo em seu show na produção - que, vale mencionar, foi criada sob medida para a emissora faturar R$ 75 milhões.

Ela cantou a música 'Cansar de Dançar', mas os telespectadores não curtiram nada a sua apresentação no programa apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes

Um usuário no Twitter criticou: "Meu Deus, a Juliette canta muito mal". "Vi ontem a Juliette naquele programinha do Porchat e achei que ela desafinou demais. Eu não cantaria ao vivo", debochou outro.

No último sábado (19), Juliette veio a público, também na rede do passarinho azul, para explicar melhor o que teria acontecido durante a atração: "Antes que o tribunal comece o julgamento, [eu] tive um problema no fone e não me ouvia, mas tentei fazer o melhor".

Mesmo sendo muito julgada pelas pessoas, a paraibana recebeu, nos comentários do tweet, declarações de amor, carinho e apoio de seus 'cactos', nome dado pela famosa a seus fãs.

"Te amo, amor. Acabei de elogiar a performance. Não se cobre tanto porque problema técnico acontece", escreveu Isadora Benzin.

Gilberto Nogueira, o Gil do BBB, também mandou uma mensagem de apoio para a ex-parceira de confinamento: "Foi lindo amiga, oxe". "Fala mesmo, Gil, ela se cobra tanto, tadinha", respondeu Paula Freire.

Teka Lopez disse o seguinte para a cantora: "Torço pelo seu sucesso, mas percebo que um dos maiores obstáculos é o nervosismo e a insegurança. Seu timbre é muito bonito, o alcance vocal é maior do que você acredita, mas tem que acreditar, ter disciplina de ensaio e o trato da voz, evitando hábitos inimigos das cordas vocais". Assista a apresentação da artista abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias