Diário de São Paulo
Siga-nos
Legado

Ex-esposa de Jô Soares, Flávia Soares, revela últimas palavras do apresentador

Durante uma entrevista, ela se comoveu ao relembrar sobre o legado do jornalista

O apresentador Jô Soares faleceu no início de agosto de 2022. - Imagem: reprodução I Site Em Off e site Extra Online
O apresentador Jô Soares faleceu no início de agosto de 2022. - Imagem: reprodução I Site Em Off e site Extra Online

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2022, às 17h32


O apresentador Jô Soares faleceu este ano, no início de agosto. Depois de partir, familiares e pessoas próximas relataram ótimas convivências com Jô. Uma de suas ex-esposas, Flavia Pedras, contou sobre os últimos momentos dele.

Antes de falecer, ele ficou internado por uma semana no Hospital Sírio-Libanês. A família não quis divulgar a causa da morte e a ex-companheira de Soares explicou o porquê.

''Por nenhuma razão específica. Ou para ensinar as pessoas a serem menos futriqueiras. As pessoas ficam velhas e morrem de causas naturais. Ele gostava da vida privada. Tendo sua morte sido natural e não trágica, felizmente. Sendo ele um sujeito elegante na vida, desejamos que a morte dele fosse um pouco mais calma e reservada'', contou.

Ao falar sobre os últimos momentos, ela abriu o coração. ''Os últimos momentos dele foram um deslumbramento. O estado de afiada consciência e a inesperada completa perda do medo de morrer foram uma beleza sem fim. Agora, por exemplo, estou aos prantos ao me lembrar das nossas últimas horas'', relatou.

''Ele se mostrou tanto na vida, estava de bom tamanho". De acordo com Flávia, nas últimas palavras do jornalista, Jô deixou claro como queria sua cerimônia de despedida deste mundo. "Quis caixão fechado e cremação, tudo rápido, e teve meu apoio'', expressou em entrevista em uma entrevista ao O Globo.

Jô Soares deixou um legado de bondade aos que estavam a sua volta. Sobre sua herança, que não havia herdeiro direto, o apresentador foi bem claro ao expressar que seria dividida entre as pessoas que trabalharam com ele por muitos anos.

''O amor e humor'', iniciou Flávia ao falar sobre o legado de Jô. ''A crítica mordaz, inteligente e engraçado para que nós entendêssemos melhor e, assim, pudéssemos encontrar a vocação de sermos a gente incrível que ele achava que a gente era. Ainda falta muito, mas poucos fizeram tanto e tão dedicadamente por essa causa'', finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias