Diário de São Paulo
Siga-nos
Herança

Último desejo de Jô Soares sobre sua herança revela muito de seu caráter

Jô chegou a somar 30 anos trabalhando na Rede Globo

Jô Soares faleceu em agosto de 2022, aos 84 anos. - Imagem: reprodução I Site 'Em off'
Jô Soares faleceu em agosto de 2022, aos 84 anos. - Imagem: reprodução I Site 'Em off'

Juliane Moreti Publicado em 07/10/2022, às 16h31


José Eugênio, mais conhecido como Jô Soares, faleceu em agosto deste ano, aos 84 anos.

Ele era apresentador, humorista, escritor e ator. Não possuía filhos vivos e, antes de falecer, fez uma distribuição de sua herança, que pode chegar à casa de meio bilhão.

Considerado um dos maiores artistas da TV do Brasil, fez sucesso com o ‘Programa do Jô’, exibido na Rede Globo, em que ele encantou e utilizou do bom humor para manter a programação por tantos anos.

Segundo uma colunista do ‘’Em off’’, a fortuna de Jô, com o salário de R$500 mil por mês, pode chegar na casa do meio bilhão. O humorista possuía uma mansão em Vinhedo e um apartamento luxuoso em São Paulo.

Jô Soares foi casado com Teresa Austregésilo, que faleceu em 2021, e teve seu único filho com ela, que morreu em 2014, com apenas 50 anos de idade. Flávia Pedras era sua esposa mais recente.

Em sua distribuição da herança, antes de falecer, José Eugênio tomou algumas decisões diferenciadas. Sem herdeiro direto, Jô deixou uma parte da fortuna para sua esposa mais recente e, além dela, também para os seus funcionários de longa data e confiança.

Segundo relatos de pessoas próximas, ele era um homem muito generoso e grato. Sempre promovia ações para ajudar ao próximo, além de valorizar e se preocupar com a saúde e bem estar de seus companheiros de trabalho.

Compartilhe  

últimas notícias