O acidente aconteceu na última segunda-feira, durante um passeio pelas dunas da praia

Vitória Tedeschi Publicado em 11/10/2022, às 17h34
Um turista, de 39 anos, morreu em uma tirolesa em Canoa Quebrada, no município de Aracati, no Litoral do Ceará. O acidente ocorreu após a viga de sustentação do equipamento romper, na última segunda-feira (10), durante um passeio pelas dunas da praia.
Sergio Murilo Lima de Santana, natural de Belém, chegou a ser socorrido, no entanto faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região.
Nas imagens compartilhadas por Murilo é possível perceber a altura da tirolesa, que estava montada entre as dunas, sobre um lago. Conforme o secretário de Segurança de Aracati, Werisleik Pontes Matias, após o acidente, a família da vítima foi ouvida em uma delegacia.
Um homem, de 39 anos, morreu em um acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, em Aracati, Ceará. Pelas redes sociais, o turista identificado como Sérgio Murilo Lima de Santana, natural de Belém do Pará, chegou a compartilhar vídeos curtindo a atração momentos antes do acidente. pic.twitter.com/UUMJKxvI7W
— O Tempo (@otempo) October 11, 2022
O caso é acompanhado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e a Polícia Civil apura as causas do acidente.
Murilo estava no Ceará com a companheira havia, pelo menos, seis dias. Ele chegou a publicar em sua conta no Instagram um vídeo em um hotel de Fortaleza. Nas redes sociais, o homem costumava postar as viagens que fazia no Brasil e em outros lugares do mundo, como Portugal e França.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.
Conforme informações preliminares, a vítima, que ainda não foi identificada formalmente, foi socorrida e levada para um hospital do município.
O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar (PMCE) foi acionado para a ocorrência, que segue em andamento. A investigação ficará a cargo da Delegacia Regional de Aracati.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa