Diário de São Paulo
Siga-nos
Novela das 21h

Irandhir Santos dá spoiler de Pantanal divulgando foto de cena quente com Marcela Fetter; veja

O ator, como José Lucas em Pantanal, vive affair com Érica, personagem vivida por Marcela

Irandhir Santos dá spoiler de Pantanal em cena quente com Marcela Fetter; veja foto abaixo - Imagem: reprodução TV Globo
Irandhir Santos dá spoiler de Pantanal em cena quente com Marcela Fetter; veja foto abaixo - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 29/07/2022, às 15h57


Irandhir Santos,que vive o José Lucas de Pantanal,mostrou os bastidores de uma cena de sexo com Marcela Fetter, intérprete de Érica na novela das 21h da Globo, na última quinta-feira (28). O momento foi registrado pela diretora das gravações que também estava no estúdio e divulgada por ele nos stories do Instagram.

Na imagem, os atores aparecem deitados em uma cama em um momento íntimo, enquanto Zé está sem roupa alguma, a companheira está apenas de camisola.

Logo depois, Irandhir também publicou outro vídeo gravado por trás das câmeras, em que Zé Lucas aparece empolgado e aparentemente chegando em um quarto de hotel, local onde o reencontro com Érica pode ter acontecido.

Em Pantanal, Érica e José Lucas tiveram um affair, mas a saída da loira da cidade deixou o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) abalado. Nos próximos capítulos do folhetim, ela voltará diferente e jogará um balde de água fria no peão ao afirmar que está grávida.

"Dos olhares de Beta", escreveu no registro com Marcela, fazendo menção à diretora. Confira a foto abaixo:

cena-quente-irandhir-marcela-pantanal
Irandhir Santos e Marcela Fetter nos bastidores de Pantanal / Imagem: reprodução Instagram @irandhirsan
Compartilhe  

últimas notícias