O ator, como José Lucas em Pantanal, vive affair com Érica, personagem vivida por Marcela
Publicado em 29/07/2022, às 15h57 Vitória Tedeschi
Irandhir Santos,que vive o José Lucas de Pantanal,mostrou os bastidores de uma cena de sexo com Marcela Fetter, intérprete de Érica na novela das 21h da Globo, na última quinta-feira (28). O momento foi registrado pela diretora das gravações que também estava no estúdio e divulgada por ele nos stories do Instagram.
Na imagem, os atores aparecem deitados em uma cama em um momento íntimo, enquanto Zé está sem roupa alguma, a companheira está apenas de camisola.
Logo depois, Irandhir também publicou outro vídeo gravado por trás das câmeras, em que Zé Lucas aparece empolgado e aparentemente chegando em um quarto de hotel, local onde o reencontro com Érica pode ter acontecido.
Em Pantanal, Érica e José Lucas tiveram um affair, mas a saída da loira da cidade deixou o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) abalado. Nos próximos capítulos do folhetim, ela voltará diferente e jogará um balde de água fria no peão ao afirmar que está grávida.
"Dos olhares de Beta", escreveu no registro com Marcela, fazendo menção à diretora. Confira a foto abaixo:
Leia também
URGENTE: Bombeiros suspendem busca por suposto helicóptero caído no mar em Copacabana; veja vídeo do local
Descubra o que aconteceu com Felipe Thomaz, filho de Guilherme Pádua e Paula assassinos de Daniella Perez
Casa e carro de policial são fuzilados com mais de 100 tiros; assista vídeo
Paulo Muzy dobra seguidores após ser cancelado pela esquerda; entenda o que aconteceu
Brasileiro consome quase o dobro de sal recomendado pela OMS
Jovem de 20 anos morre em acidente trágico em Santa Catarina
Rafa Kalimann se desespera ao perder bolsa de luxo; saiba valor
Bombeiros isolam rua de Bastos após vazamento de gás metano
Covid: região de Campinas tem menor nº de novos casos na semana em 112 dias; mortes ficam estáveis
Jaguariúna começa aplicar 4ª dose da vacina contra Covid-19 em moradores com 35 anos ou mais