Diário de São Paulo
Siga-nos

Irandhir Santos sofre acidente nas gravações de ‘Pantanal’

Imagem Irandhir Santos sofre acidente nas gravações de ‘Pantanal’

Publicado em 22/06/2022, às 00h00 - Atualizado em 23/06/2022, às 13h08 Redação


Aos 43 anos de idade, ator se recupera bem e deve retornar aos estúdios na próxima semana

Irandhir Santos, 43 anos de idade, sofreu um incidente nas gravações de Pantanal. De acordo com as informações confirmadas pela TV Globo para Quem, nesta quarta-feira (22), o ator já se recupera para voltar à novela.

“Há algumas semanas, enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias”, afirmou a emissora. Procurados pela Quem, os agentes do ator não responderam aos contatos.

Depois de interpretar Joventino na primeira fase da novela, o ator retornou à trama para viver José Lucas na etapa atual. Com as gravações no Pantanal encerradas, ele viajará ao Rio de Janeiro para dar continuidade ao trabalho.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, Irandhir teria caído do cavalo e queixou-se de dores na coluna e nos ombros. Irandhir foi levado a um hospital em Mato Grosso do Sul. Segundo o colunista, quando soube que teria que passar por uma cirurgia, o ator pediu para ser levado a Pernambuco, onde mora a família. Ele estaria fazendo fisioterapia.

IRANDHIR SANTOS, CARACTERIZADO COMO JOVENTINO NA PRIMEIRA FASE DE PANTANAL, USAVA SELA DE PRATA PARA CENAS DE MONTARIA (FOTO: JOÃO MIGUEL JUNIOR/GLOBO)

Globo
Compartilhe