Diário de São Paulo
Siga-nos

Pantanal: grávida, Juma toma atitude inesperada sobre Zé Lucas

A novela está chegando ao fim, Travessia será a novela que irá substituir Pantanal

Juma passará a gravidez na tapera - Imagem: Instagram @pantanal.novela
Juma passará a gravidez na tapera - Imagem: Instagram @pantanal.novela

João Perossi Publicado em 18/07/2022, às 09h32


As cenas que em 1990 revoltaram o público prometem repetir o feito em 2022. Assim como na novela original, que foi transmitida na extinta TV Manchete, Juma (Alanis Guillen) viverá com José Lucas (Irandhir Santos) na tapera na versão nova de Pantanal.

Segundo noticiou a colunista Carla Bittencourt, os próximos capítulos da novela serão dramáticos. Juma, cansada de viver em cativeiro na fazenda de José Leoncio (Renato Góes), virará onça e escapará para a tapera enquanto Jove (Jesuíta Barbosa) sai de viagem. 

Já José Lucas, frustrado com a paixão por Érica (Marcela Fetter), visitará a cunhada e não sairá mais de lá. "Se ocê fô, num precisa vortá", o ex-caminhoneiro ouvirá de Juma toda vez que tentar sair da velha casa.

Juma então passará a comparar os dois irmãos, e o que cada um representa. Zé Lucas cuidará da tapera e transformará o casebre num belo berço para a chegada do filho da mulher-onça. Cenas descritas por bastidores revelam clima de amor e cumplicidade entre os dois. 

Em uma delas, Juma verá Zé Lucas tomando banho numa tina e gostará do que vê. Na sequência os dois passam a conversar sobre o Jove e a relação dele com a gestante. Juma peguntará se o primogênito quer ir embora, ao que Lucas responderá: "Eu só vô m’embora se ocê num me quisé mais aqui".

As cenas dos dois juntos devem se iniciar dia 27 de julho. O remake da novela, adaptado por Bruno Luperi, deverá continuar no ar até outubro, quando será sucedido pela novela "Travessia".

Compartilhe  

últimas notícias