Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Internautas apontam outra 'bola fora' de Patrícia Poeta com Manoel Soares: ''Nem olhou na cara''

O programa desta sexta-feira (12) foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Mais uma vez, os internautas apontaram que Patrícia Poeta deu um ''bola fora'' em Manoel Soares durante o 'Encontro'. - Imagem: reprodução I Twitter
Mais uma vez, os internautas apontaram que Patrícia Poeta deu um ''bola fora'' em Manoel Soares durante o 'Encontro'. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 12/05/2023, às 17h13


Nesta sexta-feira (12), durante o programa 'Encontro', da TV Globo, mais uma vez, os internautas apontaram que Patrícia Poeta deu uma ''bola fora'' em Manoel Soares durante a transmissão.

Nos vídeos, é possível ver que a apresentadora vai falar com um entrevistado sobre o quadro em especial ao Dia das Mães. Por isso, ela está próxima do homem e começa a fazer perguntas.

A câmera, que está filmando o lado, flagra que Manoel Soares está com um microfone na mão e começa a andar em direção aos dois para entregar o objeto, que seria utilizado para quando o convidado falasse.

Porém, Patrícia pega o microfone, agradece e informa que o entrevistado já tem um e age para entregar para a produção, enquanto Manoel, que estava com o braço esticado, começa a se afastar.

Os internautas estão alegando que as atitudes de Patrícia (em vários programas) são de desprezo com o apresentador. Dessa vez, ela ''nem olhou na cara'' de Manoel, o que pode ter causado mais um constrangimento. 

comentarios-internautas-polemica-patricia-e-manoel
Comentáios dos internautas sobre o programa 'Encontro' desta sexta-feira (12). Imagem: reprodução I Twitter. 

Posiocionamento Manoel Soares 

Horas após o programa, os burburinhos chegaram até o ouvido do apresentador. Ele, então, disse no Twitter que está tudo bem, que Patrícia avisou e ''tudo certo''.

''Gente, como o microfone do convidado estava no lado oposto ao meu, não vi e leve outro para caso não tivesse, como já ocoreu outras vezes'', começou a explicar.

''Ele (convidado) já estava com o mic (micocrofone) e Patrícia avisou, tudo certo. Por favor, vamos curtir o fim de semana com uma taça de vinho e ficar de boas. Bjoo'', finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias