Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Influenciadora é expulsa de supermercado após usar 'roupas impróprias'; veja o look

A mulher fez uma publicação denunciando a situação que passou

Uma influenciadora foi expulsa de um supermercado por usar 'roupar impróprias'. - Imagem: reprodução I Instagram @kerolaychavesreal
Uma influenciadora foi expulsa de um supermercado por usar 'roupar impróprias'. - Imagem: reprodução I Instagram @kerolaychavesreal

Juliane Moreti Publicado em 27/04/2023, às 17h33


A influenciadora Kerolay Chaves comentou nas redes sociais que foi expulsa de um supermercado depois que entrou no estabelecimento com uma roupa considerada imprópria.

Ao fazer a denúncia, ela alegou que sofreu ''gostosofobia'' e foi hostilizada pelos funcionários do lugar enquanto estava tentando fazer compras. 

O look era composto por uma regata branca transparente, parecida com um cropped, e um shorts bem curto, que, na verdade, mostra parte da poupa da bunda. 

''Acabei de chegar do superercado e fui hostilizada por usar ''roupas curtas demais''. Algumas pessoas olharam com preoconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam?'', questionou Kerolay aos seguidores.

''Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode'', indagou. 

influenciadora-expulsa-do-estabelecimento
Foto cortada da roupa que a influenciadora utilizou no supermercado. Imagem: reprodução I Instagram @kerolaychavesreal
Compartilhe  

últimas notícias