Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Influenciadora diz que Ewbank e Gagliasso ''faturam às custas'' dos filhos pretos

Os dois famosos são pais da Titi, do Bless e Zyan

Uma influenciadora disse que Giovanna Ewbanck e Gagliasso ''fatuarm às custas'' dos filhos pretos. - Imagem: reprodução I redes sociais
Uma influenciadora disse que Giovanna Ewbanck e Gagliasso ''fatuarm às custas'' dos filhos pretos. - Imagem: reprodução I redes sociais

Juliane Moreti Publicado em 29/05/2023, às 18h38


Nesta segunda-feira (29), a influenciadora Livia Zaruty disse que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ''faturam às custas'' dos filhos pretos, dividindo opiniões na internet.

Livia decidiu se manifestar depois que Bruno mostrou nas redes sociais a reação de Giovanna e Titi ao assistirem o filme 'A Pequena Sereia', protagonizado por uma mulher preta.

Assim, Livia criticou o casal e disse que eles ganham dinheiro em cima de Titi e Bless, sendo a adoção um ''investimento de décadas''.

Em um vídeo publicado no Instagram, Livia alega um ''Afro Money de milhões!''.

''Imagina quanto de PUBLI faturam as custas? Adoção com investimento de décadas até eles completarem a maior idade e decidirem o que fazer com toda essa EXPOSIÇÃO MILIONÁRIA'', completou.

''Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da Pequena Sereia. E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não tá patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava?", começou a falar. 

''Gente, essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje?'', acrescentou. 

''Aqui na rua tá cheio de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar na África duas crianças pretas e fazer as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair?'', questionou. 

Nas redes sociais, a influenciadora dividiu opiniões entre concordância com ela e a defesa do casal. Livia é conhecida por discutir temas envolvendo questões raciais em seu Instagram. 

Compartilhe  

últimas notícias