Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Influenciador com 9 milhões de seguidores conta segredo obscuro sobre Key Alves

Depois da repercussão da história, vários comentários sobre o caso tomaram conta da internet e a opinião do público ficou dividida

O influenciador Matheus Yurley afirmou que fechou uma publicidade para Key Alves, mas ela não cumpriu todo o contrato. - Imagem: reprodução I Instagram @keyalves
O influenciador Matheus Yurley afirmou que fechou uma publicidade para Key Alves, mas ela não cumpriu todo o contrato. - Imagem: reprodução I Instagram @keyalves

Juliane Moreti Publicado em 09/05/2023, às 14h33


O nome da ex-BBB Key alves está sendo muito falado nas redes sociais. Dessa vez, o influenciador Matheus Yurley escreveu que conseguiu uma publicidade para a jogadora, mas que ela ''meteu marcha'' após receber o valor combinado.

''Fechei um job uma vez pra ela, ela recebeu e meteu marcha sem fazer a publi (emoji rindo)'', escreveu Matheus. No ramo do influenciadores, publicidade é uma das formas mais comuns de se ganhar dinheiro.

Por isso, uma parceria paga é importante, ambos lados (empresa x colaborador) saem ganhando. Entretanto, apesar de Matheus ter conseguido um trabalho para Key, a ex-sister apenas recebeu o dinheiro, mas não finalizou o ''job'', conforme ele escreveu.

O comentário foi feito em uma página de fofoca e repercurtiu entre os seguidores. Alguns alegam que ela foi caloteira, outros, estão questionando o fato de Matheus ter falado essa informação somente agora que a jogadora de vôlei está em alta na internet. 

Matheus Yurley, que possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, não especificou a empresa e nem qual data esse acontecimento teria ocorrido. Apenas se pronunciou uma segunda vez após a repercussão dando um pouco mais de detalhes. 

''Apenas comentei uma situação! Porque fiquei calado? Porque se eu falasse algo em pleno BBB geral ia fazer a mesma coisa (de) agora 'biscoitero''', comentou, sobre o internautas que defenderam Key Alves. 

''A ideia é a seguinte fechamos um job pra ela pra ela postar, seriam alguns post, ela postou uma vez apenas e sumiu com o restante, traduzindo? Tivemos que tirar do nosso bolso pra devolver a empresa. Fim. Quem não gostou vai toma no c*. Da mesma forma que vocês comentam eu também posso'', complementou. 

key-alves-acusada-de-ser-caloteira
Comentário do influenciador Matheus Yurley e opinião do público. Imagem: reprodução I Instagram @gossipdodia @alfineteiteen 
Compartilhe  

últimas notícias