Depois da repercussão da história, vários comentários sobre o caso tomaram conta da internet e a opinião do público ficou dividida

Juliane Moreti Publicado em 09/05/2023, às 14h33
O nome da ex-BBB Key alves está sendo muito falado nas redes sociais. Dessa vez, o influenciador Matheus Yurley escreveu que conseguiu uma publicidade para a jogadora, mas que ela ''meteu marcha'' após receber o valor combinado.
''Fechei um job uma vez pra ela, ela recebeu e meteu marcha sem fazer a publi (emoji rindo)'', escreveu Matheus. No ramo do influenciadores, publicidade é uma das formas mais comuns de se ganhar dinheiro.
Por isso, uma parceria paga é importante, ambos lados (empresa x colaborador) saem ganhando. Entretanto, apesar de Matheus ter conseguido um trabalho para Key, a ex-sister apenas recebeu o dinheiro, mas não finalizou o ''job'', conforme ele escreveu.
O comentário foi feito em uma página de fofoca e repercurtiu entre os seguidores. Alguns alegam que ela foi caloteira, outros, estão questionando o fato de Matheus ter falado essa informação somente agora que a jogadora de vôlei está em alta na internet.
Matheus Yurley, que possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, não especificou a empresa e nem qual data esse acontecimento teria ocorrido. Apenas se pronunciou uma segunda vez após a repercussão dando um pouco mais de detalhes.
''Apenas comentei uma situação! Porque fiquei calado? Porque se eu falasse algo em pleno BBB geral ia fazer a mesma coisa (de) agora 'biscoitero''', comentou, sobre o internautas que defenderam Key Alves.
''A ideia é a seguinte fechamos um job pra ela pra ela postar, seriam alguns post, ela postou uma vez apenas e sumiu com o restante, traduzindo? Tivemos que tirar do nosso bolso pra devolver a empresa. Fim. Quem não gostou vai toma no c*. Da mesma forma que vocês comentam eu também posso'', complementou.

Leia também

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

EUA e talibãs assinam acordo e tropas devem deixar o Afeganistão

Avião da Seleção volta ao Brasil com apenas Danilo e vira símbolo da crise após queda na Copa

Isover Saint-Gobain encerra produção de lã de vidro em Santo Amaro após anos de reclamações

SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web

Bove diz que prefere um corrupto cristão e reacende debate sobre ética; deputado é réu por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva

Trump inicia novos ataques no sul do Irã após encerrar cessar-fogo

Trump ameaça novo ataque ao Irã e mira ilha estratégica do petróleo

Campeão mundial pela França dispara contra a Seleção Brasileira: "Dá vontade de vomitar"

ONG aciona Comissão de Ética do COI contra Infantino por supostas violações de neutralidade política