Diário de São Paulo
Siga-nos
Arthur Aguiar

'Reputação' atípica de Arthur Aguiar afasta possíveis parcerias com grandes marcas; confira o motivo

O campeão do "BBB 22" não tem grandes parcerias, diferentemente dos ex-colegas de confinamento

Arthur Aguiar - Imagem: Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar - Imagem: Reprodução / TV Globo

Fábia Almeida Publicado em 15/08/2022, às 18h49


A operadora Claro estreou na semana anterior, sua propaganda de Dia dos Pais com três participantes do reality show "BBB 22". Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, são destaque do novo comercial da empresa de telefonia, contudo, o vencedor do programa Arthur Aguiar sequer foi cogitado para participar.

Distintivamente dos ex-parceiros de confinamento, Arthur não tem fechado contratos com grandes marcas. 

Na segunda-feira (01), Arthur divulgou uma parceria com a marca de roupas chamada TFlow, de Lavras, no interior de Minas Gerais. O perfil da marca, apresentou uma linha de roupas assinada pelo ator. 

A especialista Ana Paula Passarelli, explicou em entrevista exclusiva ao blog "Central Splash" o que, as empresas consideram na reputação dos famosos que fazem divulgação de seus produtos ou serviços.

Segundo ela, as marcas analisam o comportamento da pessoa em que ela quer se associar e buscam entender como ela se posiciona diante de situações que possam impactar sua comunidade. A empresa  considera também se, essa pessoa tem uma reputação parecida com a que a empresa vem construindo.

A trajetória de Aguiar durante o programa ficou frisada por conflitos com os demais participantes e conflitos envolvendo sua esposa Maíra Cardi. Anteriormente, já havia se envolvido em uma polêmica ao ser exposto nas redes sociais por inúmeras traições no casamento com a coach de emagrecimento.

Ainda nesta semana, o apresentador e colunista Chico Barney analisou que, o comportamento de Arthur Aguiar nas redes sociais o torna um forte candidato para participar de "A Fazenda" (RecordTV). Segundo ele, o ex-brother precisaria entrar ao reality da Record TV para limpar sua imagem e alavancar a vida dele. 

"Eu tenho uma teoria de que o Arthur Aguiar será o primeiro campeão do 'BBB' que vai precisar ir para 'A Fazenda' para limpar sua imagem. Ele precisa dar uma guinada na vida dele."

Atualmente, as publicidade feitas pelo marido da Maíra Cardi é conhecida como "fazenda de cliques". Nos stories, Arthur explicou como funcionava o esquema de compra e venda de seguidores. O ato foi considerado ingênuo para quem foi líder do "BBB 22".

Compartilhe  

últimas notícias