O campeão do "BBB 22" não tem grandes parcerias, diferentemente dos ex-colegas de confinamento
Fábia Almeida Publicado em 15/08/2022, às 18h49
A operadora Claro estreou na semana anterior, sua propaganda de Dia dos Pais com três participantes do reality show "BBB 22". Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, são destaque do novo comercial da empresa de telefonia, contudo, o vencedor do programa Arthur Aguiar sequer foi cogitado para participar.
Distintivamente dos ex-parceiros de confinamento, Arthur não tem fechado contratos com grandes marcas.
Na segunda-feira (01), Arthur divulgou uma parceria com a marca de roupas chamada TFlow, de Lavras, no interior de Minas Gerais. O perfil da marca, apresentou uma linha de roupas assinada pelo ator.
A especialista Ana Paula Passarelli, explicou em entrevista exclusiva ao blog "Central Splash" o que, as empresas consideram na reputação dos famosos que fazem divulgação de seus produtos ou serviços.
Segundo ela, as marcas analisam o comportamento da pessoa em que ela quer se associar e buscam entender como ela se posiciona diante de situações que possam impactar sua comunidade. A empresa considera também se, essa pessoa tem uma reputação parecida com a que a empresa vem construindo.
A trajetória de Aguiar durante o programa ficou frisada por conflitos com os demais participantes e conflitos envolvendo sua esposa Maíra Cardi. Anteriormente, já havia se envolvido em uma polêmica ao ser exposto nas redes sociais por inúmeras traições no casamento com a coach de emagrecimento.
Ainda nesta semana, o apresentador e colunista Chico Barney analisou que, o comportamento de Arthur Aguiar nas redes sociais o torna um forte candidato para participar de "A Fazenda" (RecordTV). Segundo ele, o ex-brother precisaria entrar ao reality da Record TV para limpar sua imagem e alavancar a vida dele.
"Eu tenho uma teoria de que o Arthur Aguiar será o primeiro campeão do 'BBB' que vai precisar ir para 'A Fazenda' para limpar sua imagem. Ele precisa dar uma guinada na vida dele."
Atualmente, as publicidade feitas pelo marido da Maíra Cardi é conhecida como "fazenda de cliques". Nos stories, Arthur explicou como funcionava o esquema de compra e venda de seguidores. O ato foi considerado ingênuo para quem foi líder do "BBB 22".
Leia também
O serviço de radiodifusão de jornalismo 24 horas desempenha um papel crucial na formação da consciência e cidadania da sociedade
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Esclarecimentos sobre as aberrações jurídicas referentes às imprestaveis pericias que avaliaram o valor da empresa Flexform Indústria Metalúrgica Ltda em 2010 para lesar o sócio fundador
Lula impõe sigilo de 100 anos ao caso do empresário Thiago Brennand; medida foi negociada com líder árabe
Tiktoker vende a própria filha de 17 meses para pedófilos e criança morre de forma trágica
Tumulto em evento da Nike deixa pessoas pisoteadas em São Paulo
Afinal, consumir chocolate pode causar espinhas? Descubra
Após declaração de Milei sobre Gustavo Petro, Colômbia expulsa diplomatas argentinos; entenda
Daniel Alves comparece pela primeira vez ao tribunal após ser libertado
Raul Gil anuncia sua aposentadoria da televisão; confira