Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

IMAGEM - A fila andou? Após divórcio, Gisele Bündchen é flagrada em momento íntimo com suposto affair

Modelo brasileira foi flagrada na última quinta-feira (26)

Joaquim está sendo apontado como o novo romance da modelo brasileira após o divórcio dela do astro do futebol americano Tom Brady, de 45 anos. - Imagem: reprodução/Twitter @Kevin10919728
Joaquim está sendo apontado como o novo romance da modelo brasileira após o divórcio dela do astro do futebol americano Tom Brady, de 45 anos. - Imagem: reprodução/Twitter @Kevin10919728

Thais Bueno Publicado em 27/01/2023, às 12h43


Na última quinta-feira (26), Gisele Bündchen, de 42 anos, foi flagrada em um momento um tanto quanto íntimo, ao lado de seu suposto novo affair, o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, 34, na Costa Rica

Um paparazzi foi quem flagrou os dois em um passeio a cavalo no local.

Joaquim está sendo apontado como o novo romance da modelo brasileira após o divórcio dela do astro do futebol americano Tom Brady, de 45 anos.

Veja a foto:

Gisele e Joaquim Valente passeiam a cavalo. Imagem: reprodução/Twitter @portalR7
Gisele e Joaquim Valente passeiam a cavalo. Imagem: reprodução/Twitter @portalR7

Gisele e Joaquim foram vistos pela primeira vez na Costa Rica em novembro de 2022, em um jantar com os dois filhos do ex-casal. Nessa época, em entrevista ao portal TMZ, amigos próximos da modelo afirmaram que os filhos dela com Brady, Benjamin, 12, e Vivian Lake, 9, são educados em casa.

Além disso, também revelaram que as crianças possuem uma equipe que viaja com eles para garantir que eles estejam recebendo a educação de forma correta. Joaquim Valente seria, então parte deste time, trabalhando com foco na educação física de ambas.

Uma fonte próxima da brasileira contou, para a revista People, que o contato entre os dois é profissional e os dois não estão em um relacionamento. "Ele e seus dois irmãos são os professores de artes marciais das crianças. Eles não estão namorando".

Contudo, vale mencionar também que, no dia último dia 18 de janeiro, a modelo foi vista treinando junto com o instrutor. Os dois foram vistos aproveitando o dia de sol, correndo juntos pelo local.

Divórcio

No dia 28 de outubro de 2022, o casamento de Gisele Bündchen com Tom Brady chegou ao fim. Depois de 13 anos juntos, o casal anunciou o divórcio nas redes sociais.

''Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem'', começou Gisele nos stories.

''A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre'', continuou.

Ao finalizar, a modelo pediu para que a privacidade dos dois sejam respeitadas neste período sensível.

Compartilhe  

últimas notícias