Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Tom Brady revela como se sente ao ver foto de Gisele com novo affair

O jogador da NFL disse o que pensa do novo relacionamento

Tom Brady revela como se sente ao ver foto de Gisele com novo affair - Imagem: reprodução Instagram
Tom Brady revela como se sente ao ver foto de Gisele com novo affair - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 16/11/2022, às 16h21


Após 13 anos de união, o fim do casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen surpreendeu os fãs do casal, apesar de diversos boatos sobre uma crise no casamento dos dois já circularem há alguns anos.

Com a oficialização da separação, novos comentários surgiram sobre um possível novo affair da modelo. O professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, que foi visto curtindo um passeio na Costa Rica com Gisele e seus filhos.

Assim que foram divulgada fotos dos dois juntos (veja as imagens abaixo), pela imprensa nos Estados Unidos, Tom Brady ficou irritado e muito triste. A informação é do site americano Page Six (especialista no mundo das celebridades).

Segundo o portal de notícias, Brady ficou chateado por Joaquim estar na Costa Rica com sua família, já que esse era um destino recorrente nas férias do jogador.

Certamente parece que Gisele está se exibindo - e mostrando a Tom o que ele está perdendo. Eu tenho que pensar que Gisele está mandando uma mensagem a Tom", afirma uma fonte ao site.

Apesar disso, o portal de notícia garante que pessoas próximas a Gisele insistem que ela não está vivendo um romance com Joaquim, mas está mandando um recado para o ex-marido - que parece já ter recebido.

Motivo do divórcio

De acordo com as informações da revista National Enquirer, que garante saber o real motivo do término do casamento entre Tom Brady e Gisele Bündchen, o divórcio teria sido motivado pela falta de sexo entre o casal.

Supostamente, o casal raramente mantinha relações sexuais e, quando acontecia, o rumor é de que o jogador não era um 'craque' no assunto.

Uma pessoa confidenciou o motivo do término entre Gisele e Tom. "A Gisele acha a o Tom muito ruim de cama e não aguentava mais o costume dele de evitar transar pra ‘guardar energia’ para jogar", contou.

Compartilhe  

últimas notícias