Diário de São Paulo
Siga-nos
MTV Miaw

Histórico: Ludmilla é a 1° artista negra a ganhar prêmio importante no MTV Miaw; descubra qual

A cerimônia só vai ao ar na próxima quinta-feira (28), mas alguns nomes já foram revelados

Lud é a vencedora do MTV Miaw 2022 - Imagem: reprodução Instagram @ludmilla
Lud é a vencedora do MTV Miaw 2022 - Imagem: reprodução Instagram @ludmilla

Vitória Tedeschi Publicado em 27/07/2022, às 16h10


Em momento histórico, a cantora carioca Ludmilla recebeu prêmio no MTV Miaw 2022 na noite da última terça-feira (26) e se tornou a primeira artista negra a ganhar a premiação na categoria Artista Musical.

Na mesma ocasião, a cantora recebeu uma homenagem pelos dez anos de carreira, que serão completos exatamente em setembro deste ano. A homenagem, totalmente surpresa, comandada por Tati Quebra Barraco e Pathy Dejesus foi carregada de emoção.

lud-mtv-miaw-premio
Lud é vencedora do MTV Miaw 2022 / Imagem: reprodução Twitter @Ludmilla

Ludmilla, emocionada, agradeceu pela conquista. “Eu não esperava, de verdade. Queria agradecer a toda a minha equipe, os meus fãs que me fizeram chegar até aqui. Queria dizer pra todo mundo que me acompanha, que acompanha minha carreira, vocês fazem parte disso aqui”, comemorou.

Ela também disse que a premiação é um combustível para sua carreira e que não pretende parar de produzir. “É só um motivo a mais para eu continuar me dedicando e fazendo coisas fodas pra vocês”, finaliza.

O evento está sendo realizado em São Paulo, e consagra os destaques do ano na música e nas performances em geral. A cerimônia só vai ao ar na quinta-feira (28), na MTV, a partir das 21h, mas alguns nomes já foram revelados.

A cantora ainda comemorou no Twitter:

Compartilhe  

últimas notícias