Diário de São Paulo
Siga-nos
Fofura!

HILÁRIO! Acreditando que seja Wandinha, crianças mandam mensagens para perfil brasileiro; ouça

A série da Netflix, protagonizada por Jenna Ortega, é sucesso mundial

Com diversos edits de fãs e trends no TikTok, a produção estourou entre todos os públicos - no Brasil, isso não foi diferente - Imagem: reprodução/Twitter @SeriesBrasil
Com diversos edits de fãs e trends no TikTok, a produção estourou entre todos os públicos - no Brasil, isso não foi diferente - Imagem: reprodução/Twitter @SeriesBrasil

Thais Bueno Publicado em 31/12/2022, às 09h33


Nova série da Netflix, 'Wandinha' tem conquistado o público. A produção, inclusive, até bateu o recorde de 'Stranger Things' teve a maior semana de estreia de série em inglês na história da plataforma de streaming. Foram mais de 341,2 milhões de horas assistidas.

O seriado, protagonizado por Jenna Ortega, se tornou um grande sucesso no mundo inteiro. Com diversos edits de fãs e trends no TikTok, a produção estourou entre todos os públicos. No Brasil, isso não foi diferente.

Na última quinta-feira (29), o perfil do Twitter de nome Wandinha Brasil divulgou diversos áudios hilários de crianças que mandaram mensagem para eles acreditando que estivessem falando, de fato, com a personagem da série.

Nas redes sociais, o perfil montou uma thread - um fio que possui vários tuítes - com mensagens diretas que receberam. "Áudios de crianças que acham que somos a Wandinha que recebemos na nossa DM do Instagram - a thread; Vocês não estão preparados pra isso!", escreveram.

O primeiro registro foi de uma garotinha que pediu que 'Wandinha' não a respondesse por mensagem de texto, pois não sabia ler. Ela contou que adora o 'filme' e ainda sugeriu que ligassem de vídeo. Ouça:

Além do fofo pedido mencionado acima, uma criança também mandou uma mensagem de voz cantando a música "Bloody Mary", de Lady Gaga, que viralizou no TikTok, para o perfil. Confira o momento hilário:

Uma outra criança, um pouco menos inocente que as demais, chegou a suspeitar se era mesmo Wandinha e perguntou: "Wandinha, tu é aqui do Brasil? Ou não é a Wandinha... é outra pessoa?". No entanto, em seguida ela deixou a suspeita de lado e simplesmente mandou um cover da música "Tubarão Te Amo". 

A pequena brincou, cantando "Wandinha, te amo! Cheirosa, te amo!". Contudo, quando viu que não obteve resposta, ela ficou irritada e disparou: "Wandinha, tu é muito estranha! Eu não gostei de ti [...] Sua feia, abusada! Eu não quero mais ser sua amiga".

A thread claro, bombou no Twitter e deixou os internautas morrendo de fofura. "Os mini queridos, que amor!", publicou um. "Passando mal com tanta fofura, socorro", postou outro. Uma pessoa ainda sugeriu que a Netflix trouxesse a dubladora de Wandinha, Marianna Alexandre, para responder às mensagens.

Compartilhe  

últimas notícias