Andy Taylor recebeu homenagens dos colegas de banda durante cerimônia

Bianca Souza Publicado em 07/11/2022, às 11h42
O guitarrista do Duran Duran, Andy Taylor, de 61 anos, revelou que recebeu o diagnóstico de câncer no estágio 4.
Durante a cerimônia do 'Hall da Fama do Rock', no último sábado (05), colegas de banda do músico contaram como Andy tem lutado contra a doença.
Segundo informações da People, os amigos do guitarrista Andy Taylor, explicaram que se trata de um câncer na próstata e, por conta do estado avançado da doença, o guitarrista não conseguiu viajar da Espanha até a Califórnia.
A banda homenageou o músico durante o evento e também leram partes do discurso de aceitação que andy escreveu.
"Há pouco mais de quatro anos, fui diagnosticado com câncer de próstata metastático de estágio 4", contou.
"Muitas famílias já vivenciaram a queima lenta dessa doença e, claro, nós não somos diferentes; então falo da perspectiva de um homem de família, mas com profunda humildade para a banda, os maiores fãs que um grupo poderia ter e este prêmio excepcional", escreveu o guitarrista.
"Estou muito orgulhoso desses quatro irmãos; estou impressionado com a durabilidade deles e estou muito feliz em aceitar este prêmio", disse em outro trecho.
"Muitas vezes duvidei que o dia chegaria. Tenho certeza de que estou feliz por estar por perto para ver o dia", escreveu Andy Taylor.
Leia também

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Receita Federal abre consulta ao 3º lote de restituição do Imposto de Renda nesta sexta-feira

Vini Jr. surpreende ao revelar novo visual após procedimento estético facial

Trivia Trens registra primeiras falhas na Linha 12-Safira no segundo dia de operação

Renan Santos faz ataque a Nikolas Ferreira e chama deputado de "franga homofóbica"

Quem era Michele Leão Azevedo, capitã da PM morta em Belo Horizonte

Fãs protestam e pedem liberdade de Deolane na Avenida Paulista

Polícia fecha açougue no RJ que vendia pombos vivos

Lula volta a citar enforcamento de traidores e eleva confronto com Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro lança o “Tesouraço” e endurece discurso contra Lula