Diário de São Paulo
Siga-nos
Briga!

Revista revela verdadeiro motivo perturbador sobre separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

Desentendimento que divorciou o casal de atores ganha contornos dramáticos

Os atores se divorciaram em 2016 - Imagem: Instagram
Os atores se divorciaram em 2016 - Imagem: Instagram

João Perossi Publicado em 18/08/2022, às 11h21


A revista estadunidense People revelou mais detalhes sobre a briga que Angelina Jolie teve com Brad Pitt num avião. A briga teria sido a responsável pelo divórcio dos dois em 2016.

As informações foram obtidas em documentos solicitados por Jolie, que se referem a uma investigação conduzida pelo FBI sobre o incidente.

Jolie afirma que o galã teria sido "fisicamente e verbalmente abusivo" com um dos filhos dentro da aeronave, porém a investigação concluída em novembro de 2016 não encontrou nenhuma prova conclusiva da acusação.

Em um trecho mais chocante do depoimento, a atriz conta que Brad Pitt teria chamado um dos filhos de "idiota" e "se preparado para atacar". Nesse momento Angelina teria agido em defesa do filho e tentado estrangular o ator.

Brad "imitava o comportamento de um monstro e gritava" com os familiares, deixando as crianças "em estado de choque", contou Jolie, que se disse paralizada, congelada pelas atitudes do então marido.

Foi, então, que Brad teria a agarrado e sacudido violentamente, depois empurrando a musa contra a parede e dando um soco no teto do avião.

O relatório ainda acrescenta que na ocasião da denúncia de Jolie, feita com um pseudônimo Jane Doe, atriz apresentava hematomas nas costas e nos cotovelos, além de marcas de algo semelhante a uma queimadura nas mãos. 

Na mesma época, Pitt estava com um arranhão no rosto, que a atriz admitiu poder ter feito.

Angelina pretende anexar esses relatos nos autos do processo judicial que abriu contra o ex-marido sobre a guarda dos filhos.

Compartilhe  

últimas notícias