Diário de São Paulo
Siga-nos
Presentão!

Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre carro dado por Caio Castro: "Mão de vaca"

A revelação foi feita durante sua participação no 'Quem Pode, Pod'

Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre carro dado por Caio Castro: "Mão de vaca" - Imagem: reprodução redes sociais
Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre carro dado por Caio Castro: "Mão de vaca" - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 04/08/2023, às 09h21


Na última quarta-feira (02), durante participação no 'Quem Pode, Pod', de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a atriz Giovanna Lancellotti relembrou de quando ganhou um carro de Caio Castro, seu melhor amigo na época, de presente de aniversário de 21 anos.

A artista disse que ficou chocada com a atitude do amigo, conhecido como "mão de vaca": "Ele me de um carro! Não posso reclamar do Caio", contou.

Eu sempre soube que o Caio tinha um lado mão de vaca e eu me identifico porque eu também tenho. Então, quando ele me deu o carro, eu pensei que era uma publi porque era impossível ele ter gastado aquele dinheiro, e ele gastou, tem nota e tudo! Ele comprou, fiquei chocada até hoje", contou ela.

Giovanna Ewbank, então, revela que os namorados de Giovanna odiavam o automóvel, e ela acrescenta: "Meus namorados odiavam o Caio, né?".

Em seguida, Lancellotti revelou ainda que tem até hoje o carro que ganhou em 2014 e tem um apego emocional muito forte ao veículo. Ela usa o automóvel quando está em sua cidade natal, São João da Boa Vista, no interior de São Paulo: "Eu já bati tantas vezes ele... Teve uma vez que minha irmã bateu e quase deu perda total, e eu fiz eles remontarem o carro inteiro, virou um carro de lata, mas eu fico com ele. É meu carro de São João, quando eu vou, ele está lá".

Por fim, a atriz confirmou que segue sendo amiga de Caio Castro. “Sou muito amiga do Caio, mas nossa amizade mudou... Ele me deu um carro! Não posso reclamar do Caio”. 

Veja a participação de Giovanna completa:

Compartilhe  

últimas notícias