A atriz não poupou detalhes e contou tudo

Vitória Tedeschi Publicado em 02/08/2022, às 14h14
Após os comentários de Caio Castro no podcast "Sua Brother", em que o ator afirmou que não se sente obrigado a pagar a conta em um encontro com uma mulher, os internautas - após lançarem uma chuva de críticas - resgataram um vídeo de agosto de 2021 em que Giovanna Lancellotti,fez mais uma revelação chocante.
Na ocasião, a também atriz estava participando do programa 'Que história é essa, Porchat?'. Foi quando contou sobre um episódio em que ela e Caio Castro fizeram uma viagem ao Chile há algum tempo para realizar uma campanhapublicitária.
"Pra quem não conhece o Caio, ele é a pessoa mais contraditória. Porque ele é mão de vaca, ta?", começou a atriz.
Em meio aos compromissos, ela contou que os dois decidiram, junto com amigos, visitar alguns locais do país, incluindo um shopping que tinha uma piscina com ondas artificiais. Animado, o ator pensou que seria uma boa ideia tentar surfar ali. Mas ele caiu e se machucou.
"No hospital, o médico disse que ele tinha quebrado a clavícula em oito partes", detalhou a atriz. Tensos, os dois ouviram ainda que Caio teria duas opções: operar ali mesmo ou voltar imediatamente ao Brasil para operar próximo de casa. Ele decidiu voltar ao Brasil, mas a conta do hospital veio mesmo assim: 3 mil pesos.
Depois de descobrir o valor 'salgado', o ator disse a Lancellotti que não pagaria aquilo tudo. Giovanna então respondeu que, se ele não ia pagar, ela muito menos.
Foi então que eles decidiram fugir do local sem pagar. "No fim do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou pra mim e falou: No três, a gente corre. E saiu ele correndo com a tipoia e eu atrás dele", contou. No fim, a revista responsável pela campanha pagou a conta.
View this post on Instagram
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

França declara governadora argentina persona non grata após publicação sobre Mbappé

OAB recorre ao STF após Moraes impedir visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

França e Espanha decidem vaga na final da Copa do Mundo

Ex-candidata a vereadora em SP, Zilu Camargo é cobrada pela Justiça Eleitoral

Harry Styles é visto por fãs no Parque Ibirapuera antes de maratona de shows em São Paulo

Morte de pastor durante ação policial gera protesto no Jardim São Francisco