Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Músico perde as cinzas do pai durante bebedeira e faz apelo na web para resgatá-las

O episódio aconteceu no sábado (18)

Stan Blade está desesperado para encontrar as cinzas do pai - Imagem: reprodução/Facebook
Stan Blade está desesperado para encontrar as cinzas do pai - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 23/03/2023, às 11h33


Um músico pediu ajuda nas redes sociais para localizar as cinzas de seu pai, que ele perdeu em uma sacola, após uma noite de bebedeira em um bar com os amigos. 

Segundo o jornal britânico Mirror, Stan Blade, de 39 anos, planejou fazer um vídeo para o TikTok visitando atrações turísticas em Southend, Essex (Reino Unido), com as cinzas do pai, Stephen Jewitt, como uma despedida final.

No entanto, ele esbarrou em um grupo de velhos amigos e acabou em um pub na cidade vizinha. Após 9 horas de bebedeiras, Stan percebeu que perdeu a sacola de compras contendo uma caixa de madeira que continha as cinzas de seu pai. Ele só se deu conta do incidente quando chegou em casa pouco depois da meia-noite do último sábado (18).

Em um vídeo, ele confessou que sua madrasta, Emma Hopkin, ficou furiosa com a situação, principalmente por ter lhe avisado anteriormente que não era uma boa ideia tirar as cinzas de sua casa.

"Cheguei em casa e minha madrasta perguntou 'onde está seu pai?', disse Stan. "Ela não estava nem um pouco satisfeita comigo, e eu não a culpo."

O músico justificou o motivo de ter levado as cinzas do pai para um passeio. “Meu pai era um cara muito engraçado e ele teria adorado a ideia de eu andar em uma montanha-russa com suas cinzas ao meu lado. Ele tinha um bom senso de humor, então eu só queria fazer algo para homenagear isso, já que não visito minha cidade natal há algum tempo. A ideia era levá-lo para a praia e ir nos carrinhos de bate-bate e tomar um sorvete, sabe todas as coisas estereotipadas que você faz na praia. Mas acabei esbarrando em amigos e me embriagando na orla."

Depois que percebeu que seu pai estava desaparecido, Stan voltou direto para vasculhar todos os bares em que esteve com seus amigos, mas ninguém tinha visto a sacola com a caixa.

Segundo Stan, o objeto foi visto pela última vez perto de um parque de diversões à beira-mar. Ele então fez um apelo no TikTok para obter informações sobre o paradeiro das cinzas.

No vídeo feito  intitulado “pessoa desaparecida”, Stan detalha a situação e pede por informações do paradeiro dos restos mortais.

O pai de Stan, Stephen Jewitt, morreu em 2011, aos 60 anos, por complicações do abuso de álcool. Se suas cinzas não forem encontradas logo, Stan disse que vai buscar a ajuda da polícia.

Compartilhe  

últimas notícias