Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Em vídeo, morador de prédio no DF ameaça e humilha porteiro: ‘Vou te dar um tiro na cara’

Caso está sendo investigado pela polícia

Episódio ocorreu em junho, mas viralizou recentemente - Imagem: Reprodução/YouTube
Episódio ocorreu em junho, mas viralizou recentemente - Imagem: Reprodução/YouTube

Mateus Omena Publicado em 13/08/2022, às 15h09


O porteiro de um condomínio de Águas Claras (DF) gravou o momento em que sofreu humilhações e ameaças de um morador do prédio. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e deixou muitos internautas chocados.

A situação aconteceu em 24 de junho, no entanto viralizou recentemente e virou caso de polícia.

A discussão começou após o funcionário informar o morador, identificado como Rossini Silva, que o carro dele estava mal estacionado na garagem. Nas imagens, é possível ver o momento que o homem se exalta e ameaça o porteiro. Ele alegou que o veículo não estava fora do lugar e exigiu que o porteiro não ligasse mais para o apartamento dele.

“Se você ligar lá do jeito que ligou, eu vou descer e te dar um tiro na cara. Você me respeite, você sabe quem eu sou? Se ligar, eu vou descer e te quebrar inteiro. Não me ligue mais”, esbravejou Silva.

Após o episódio, o funcionário do condomínio foi à 21ª DP (Taguatinga Sul) onde registrou ocorrência da violência sofrida. Em depoimento, a vítima contou que é responsável pela organização dos veículos na garagem do prédio e que o carro do morador atrapalhava a fluidez de outros automóveis no local.

De acordo com o porteiro, Silva disse, ainda, que ele poderia acionar a síndica do condomínio e que nada aconteceria, pois ele teria “relações sexuais com ela”. O caso está sendo investigado como injúria e ameaça.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais nesta semana, gerando revolta de muitas pessoas em relação ao comportamento do morador e as agressividades disparadas contra o funcionário.

“Ameaça, assédio sexual…esse merece uma boa lição da justiça”, criticou um internauta no Instagram.

Já uma usuária ironizou: “Logo ele vai aparecer falando que estava sob o efeito de remédios ou tem transtornou ou depressão”.

Compartilhe  

últimas notícias