Diário de São Paulo
Siga-nos
Bonita homenagem

Filhas de Pelé fazem tatuagens lindas para homenagear o pai; veja foto

O Rei do Futebol foi enterrado na última terça-feira (3)

Kely, Flávia, Celeste e Gemima (filha de uma das esposas do astro) deixaram marcas na pele com dedicatórias que Pelé fez para elas - Imagem: reprodução/Metrópoles
Kely, Flávia, Celeste e Gemima (filha de uma das esposas do astro) deixaram marcas na pele com dedicatórias que Pelé fez para elas - Imagem: reprodução/Metrópoles

Thais Bueno Publicado em 05/01/2023, às 14h19


Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé ou até mesmo como 'Rei do Futebol', faleceu na tarde da última quinta-feira (29), aos 82 anos de idade. O Hospital Albert Einstein declarou, em comunicado, que o craque faleceu por falência de múltiplos órgãos.

Após cortejo de cerca de três horas e meia pelas ruas de Santos, o corpo de Pelé chegou ao Memorial Necrópole Ecumênica, onde foi sepultado às 14h da última terça-feira, 3 de janeiro de 2023, após velório que teve início na última segunda-feira (2) e durou 24 horas.

No entanto, seu legado para o esporte e também para o mundo foram enormes. Por onde passou, Pelé deixou marcas.Por esses e outros motivos, suas filhas decidiram fazer uma bonita homenagem ao pai e marcaram a pele com tatuagens.

Kely, Flávia, Celeste e Gemima (filha de uma das esposas do astro) deixaram marcas na pele com dedicatórias que Pelé fez para elas e também outros desenhos inspirados por ele.

Em seu perfil no Instagram, a tatuadora Helo Oriola compartilhou uma foto com as filhas do Rei e com os desenhos feitos. "Tive a honra de eternizar o maior sentimento do mundo nessas queridas", escreveu na legenda.

Nas imagens compartilhadas pela profissional, Celeste, filha mais nova do ídolo do Santos, aproveitou uma dedicatória de seu pai para tatuar o braço. Ela escreveu: "Com amor, do seu papi" com a letra de Pelé, acompanhada de três corações, como referência ao local em que ele nasceu, a cidade de Três Corações em Minas Gerais.

Gemima, enteada do craque, também utilizou-se de uma declaração mais do que especial para fazer a tatuagem. Ela escreveu "do papai" ao lado de um coração.

Flávia e Kely, por outro lado, tatuaram três corações como alusão à cidade natal do pai.

Celeste, caçula de Pelé, também fez uma publicação em suas redes sociais sobre a tatuagem. "Meu lindinho, minha vida, meu amor. Sempre comigo", colocou na legenda. 

Confira foto de todas as tatuagens das filhas do Rei:

Filhas fazem homenagem para Pelé. Imagem: reprodução/Metrópoles
Filhas fazem homenagem para Pelé. Imagem: reprodução/Metrópoles
Compartilhe  

últimas notícias