Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-fotógrafo faz acusações gravíssimas e massacra Pabllo Vittar: "Desprezível"

O ex-funcionário fez um desabafo em suas redes sociais

Rafael Ernnani, mais conhecido como ErnnaCost, fez uma acusação gravíssima contra a celebridade. Na última segunda-feira (15), ele alegou que ela teria o boicotado e acabado com sua carreira - Imagem: reprodução/Instagram
Rafael Ernnani, mais conhecido como ErnnaCost, fez uma acusação gravíssima contra a celebridade. Na última segunda-feira (15), ele alegou que ela teria o boicotado e acabado com sua carreira - Imagem: reprodução/Instagram

Thais Bueno Publicado em 17/05/2023, às 16h40


Não é de hoje que a cantora Pabllo Vittar tem problemas com um ex-fótografo seu. Ela se envolveu em uma polêmica recentemente com o ex-funcionário e, nesta semana, mais informações sobre a fofoca foram expostas por ele.

Rafael Ernnani, mais conhecido como ErnnaCost, fez uma acusação gravíssima contra a celebridade. Na última segunda-feira (15), ele alegou que ela teria o boicotado e acabado com sua carreira ao impedí-lo de fazer outros trabalhos com artistas, direta ou indiretamente.

Em desabafo publicado em seu perfil oficial nas suas redes sociais, o fotógrafo iniciou já detonando a cantora. "INGRATA!!! Horrível quando alguém que sempre admiramos e entregamos nosso melhor te retribui com ingratidão, imaturidade e crueldade!!! Sempre dei meu melhor pra gata, sempre!!!!!".

Vale mencionar que em nenhum momento o ex-funcionário citou o nome de Pabllo Vittar. No entanto, depois da polêmica em que os dois se envolveram, os fãs logo ligaram os pontos e apontaram que a mensagem seria para a artista.

"Nunca precisei vir falar coisas ruins sobre ela aqui!! Muito disso porque sempre fui muito grato a tudo que construí junto com ela. Ela mais do que qualquer pessoa sabe disso e mesmo assim escolhe ser uma pessoa escrota comigo?", seguiu.

Rafael Ernnani ainda disse que jamais fez algo para prejudicar a famosa ou a carreira dela, sendo que também optou por lembrá-la de que ela não chegou ao local de fama onde está hoje sem a ajuda de pessoas que se importavam com ela.

"Essa situação ridícula de ser vetado de trabalhos por falta de profissionalismo da outra pessoa, tô bem indignado com isso. Você não chegou aí sozinha, seja grata as pessoas que fizeram isso possível! Não seja tão desprezível".

O fotógrafo também fez mais uma denúncia contra a cantora, alegando que ela estaria manipulando outros possíveis clientes para não aceitarem trabalhar com ele.

"Tentei de todas as formas seguir na boa, de boas! Com tudo de ruim que a gata tava fazendo pra mim. Me vetando de trabalhos, de lugares e mesmo assim eu segui na minha, porque as atitudes dela só falam sobre ela. Mas chega uma hora que a bomba explode", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias