Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Ex-cantora gospel revela motivo chocante que a levou a se tornar prostituta

A religiosa não poupou palavras e confirmou os rumores a seu respeito

Franciele Weirich foi de cantora gospel à garota de programa - Imagem: reprodução Youtube
Franciele Weirich foi de cantora gospel à garota de programa - Imagem: reprodução Youtube

Manoela Cardozo Publicado em 10/01/2023, às 09h49


Franciele Taina Weirich mudou radicalmente de vida e chocou os cristãos ao fazer uma revelação sobre sua vida pessoal.

Franciele abandonou a música cristã e se tornou garota de programa. Seu caso chamou a atenção dos evangélicos, já que ela era muito conhecida no meio gospel.

Segundo o Fuxico Gospel, outro detalhe que atraiu comentários dos fiéis foi o fato de que a cantora é casada e, apesar disso, não pareceu se importar com isso ao assumir sua nova 'profissão'.

Alguns vídeos proibidos da jovem começaram a circular em grupos de WhatsApp, o que fez com que Franciele se pronunciasse.

A ex-cantora gospel revelou que de fato era evangélica mas explicou que várias coisas aconteceram em sua vida.

De acordo com o informado em seu relato, ela afirmou que sofreu uma tentativa de homicídio por parte de seu ex-marido enquanto ainda estava grávida.

Depois de sobreviver, ela abandonou a igreja. Franciele contou que isso aconteceu há mais de cinco anos e que, atualmente, já tem um novo companheiro. Ela não revelou seu nome, mas garantiu que está muito feliz.

Desta forma, ela confirmou aquilo que não passava de mera especulação das redes sociais: "Já que é a pergunta que todos esperam resposta, sim faço programa, não para sobreviver, como foi dito, faço porque é meu trabalho. Amo meu marido, filhos e família e não deixo de respeitar eles, nem troco o amor deles pelo dinheiro que ganho".

Muitas pessoas me julgam mas não estiveram em meu lugar nas dificuldades. Mas Deus sim estava comigo ate quando quiseram tirar minha vida e de meu filho. Ele está no meu coração, em minha vida e de minha família. Amo tudo isso. É meu trabalho, também me sinto feliz sendo quem sou, não quem os outros querem que eu seja”, concluiu Franciele Weirich.

Compartilhe  

últimas notícias