Diário de São Paulo
Siga-nos
Talarico?

Ex-affair de Anitta, Maluma faz acusação contra Neymar: "Roubou minha namorada"

O colombiano fez a revelação durante uma entrevista na última semana

Ex-affair de Anitta, Maluma faz acusação contra Neymar: "Roubou minha namorada" - Imagem: reprodução
Ex-affair de Anitta, Maluma faz acusação contra Neymar: "Roubou minha namorada" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 29/03/2023, às 11h04


Na última sexta-feira (24), o cantor colombiano Maluma falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com Anitta e o envolvimento entre a influenciadora Natalía Barulích, sua ex-namorada, com Neymar.

Durante uma entrevista ao podcast Alofoke, o cantor confirmou que teve um relacionamento com Anitta. A brasileira já havia comentado sobre a possibilidade de que teria acontecido um envolvimento, mas essa foi a primeira vez que ele falou sobre o assunto.

"Eu a conheci e a gente se gostava muito e tudo mais. Mas, pensava: 'Não posso estar com ela, porque ela faz o mesmo que eu'".

Na ocasião, o cantor disse que não gostaria de se relacionar com alguém que estivesse na indústria musical.

Ainda falando sobre relacionamentos, Maluma comentou sobre o seu namoro com a modelo americana Natalía Barulích, que teve fim em 2019.

Pouco tempo depois do término, a influenciadora engatou um romance rápido com Neymar. Na época, as fãs chegaram a cogitar que uma traição teria acontecido. Sobre isso, Maluma respondeu:

"Sim, Neymar tirou minha namorada de mim."

Mas, em seguida, sorriu e ironizou o fato. "Não, mentira", brincou.

Quando questionado quanto tempo depois de terminarem Natalía engatou um novo namoro, o cantor respondeu: "Cerca de 30 segundos".

Maluma e Natalía se conheceram na gravação do clipe de 'Felices los 4', um dos maiores hits da carreira do colombiano, em 2018. Em março de 2020, sete meses depois de anunciarem o término, Natalía foi capa da revista GQ ao lado de Neymar, fato que levantou rumores sobre um possível envolvimento entre os dois.

Os rumores ganharam ainda mais força depois de um comentário que a modelo deixou em uma publicação do jogador. "O mais lindo do mundo", disse ela. Como resposta, o atacante brasileiro deixou um emoji de apaixonado.

Segundo informações do jornal O Globo, Natalía não teria sido a única mulher em comum entre Maluma e Neymar. Ambos também já tiveram um envolvimento com a cantora Anitta.

Compartilhe  

últimas notícias