Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica continua!

Após ser processada, Dani Calabresa faz declaração polêmica sobre Marcius Melhem

A humorista prestou depoimento à Justiça Civil de São Paulo

Calabresa prestou depoimento à Justiça Civil de São Paulo - Imagem: Instagram @calabresadani e @marciusmelhem
Calabresa prestou depoimento à Justiça Civil de São Paulo - Imagem: Instagram @calabresadani e @marciusmelhem

João Perossi Publicado em 12/08/2022, às 13h21


Daniela Calabresa prestou depoimento à Justiça Civil do estado de São Paulo nesta semana, segundo reportagem da revista Veja. O motivo da declaração foi o processo que Marcius Melhem move contra ela por danos morais.

Durante o depoimento, Dani justificou a postura brincalhona que teve com Melhem, apesar dos supostos assédios: "Deixa ele me cantar. Deixa me chamar de gostosa. Para mim era uma vantagem. Prefiro continuar brincando com meu chefe tarado do que comprar briga com ele".

A delcaração da atriz e comediante entra de acordo com a fragilidade e com as injustiças do mercado de trabalho no Brasil, especialmente contra as mulheres. O processo movido por Marcius começou quando Calabresa foi ao compliance da Emissora Globo denunciar o ator por assédio sexual e moral.

A publicação da Veja expõe outras mensagens dos dois no aplicativo Whatsapp, em que é mostrado o aparente carinho entre a atriz e seu superior, com flertes e insinuações sexuais.

Após uma notificação extrajudicial de Marcius, a ação começou a ser movida contra Dani, e o ator pede 200 mil reais em indenização.

Os advogados de Daniela Calabresa ainda não se pronunciaram sobre a matéria.

Compartilhe  

últimas notícias